Exata: Edivaldo Jr. mantém empate técnico com Eliziane Gama

eliziane_edivaldoPesquisa Exata divulgada nesta terça-feira (22) mostra que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) segue tecnicamente empatado com a deputada federal Eliziane Gama (Rede) na disputa pelo comando da capital.

Ele tem 25% das intenções de votos, contra 26% da parlamentar.

Os números são muito parecidos com os do último levantamento do mesmo instituto, realizado em setembro, a pedido da TV Guará.

Naquela ocasião (reveja), Eliziane tinha os mesmos 26% e Edivaldo Júnior, 23% – o que mostra oscilação positiva de dois pontos percentuais, dentro da margem de erro.

Em terceiro lugar aparece João Castelo (PSDB) com 14% – ele tinha os mesmos 14% em setembro -, seguido por Roseana Sarney, com 9% (tinha 10%).

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Edivaldo Holanda Júnior segue na frente de todos os concorrentes.

Nesse quesito, ele é citado como o candidato de por 16% dos entrevistados, contra 7% e Eliziane Gama e 4% de João Castelo.

A consulta foi realizada com entrevista de 800 eleitores no período de 16 a 18 de dezembro.

18 pensou em “Exata: Edivaldo Jr. mantém empate técnico com Eliziane Gama

  1. Elisiane acabou. pessimamente assessorada, não tem articulação politica, não tem credibilidade nem local e nacional. Já era. Vai ficar na sua insignificância por sua culpa somente. Eu nunca acreditei nessa, desde a época da UFMA nunca me enganou essa crente.

  2. Em relação as pesquisas anteriores que vi, Edivaldo foi o único que cresceu, os demais estão em descendência. Acho que ele tende a crescer mais agora nessa reta final, pois tem muita coisa pra mostrar ainda.

  3. Tou com a sensação que Edivaldo ganhará no primeiro turno, vem mostrando muito trabalho nesses últimos dias, e só tende aumentar esse volume de obras.

    • E os outros 3 anos ele fez o que? Jogou baralho? Dormiu? Foi pra Miami fazer compras? colocou uns “parentes”em uns cargos prá ganhar um jabá? Me diz aí João?

  4. SÓ REVERTEU A POSIÇÃO DA RETAGUARDA PARA A DIANTEIRA , DEPOIS QUE A OLIGARQUIA FOI DERROTADA NA ELEIÇÃO PARA O GOVERNO DO ESTADO.
    A PROPOSITO, E POSIÇÃO DA REPRESENTANTE DA OLIGARQUIA , ROSENGANA, NA CORRIDA PARA A PREFEITURA ? AMARGANDO AS ÚLTIMAS POSIÇÕES ? ISSO , DEPOIS DE VÁRIOS ANOS DE DESGOVERNO. É MAIS UMA PROVA DE QUE O MARANHÃO NÃO TEM SAUDADES DESSA INCOMPETENTE E CORRUPTA!

  5. O cara passa 4 anos com um mandato de Prefeito de uma Capital que está entregue às baratas, aí no último ano de governo ele resolve asfaltar algumas ruas que estavam praticamente intrafegáveis e pintar uns meio-fios, aí me aparece alguém dizendo que o prefeito “agora está trabalhando”. E os anos anteriores eles estava fazendo mesmo o que? Povo besta e imbecil.

  6. Acho engraçado que a pesquisa vox populi que mostra o quadro real de São Luis com Edvaldo em 3 ninquem divulga. Tá na cara que essa pesquisa é forjada para beneficiar Edvaldo. Deve ter sido feita durante em uma dos eventos todos por São Luis da prefeitura.

  7. Se essas pesquisas forem verdadeiras é bom desistirmos de lutarmos por dias melhores. Seria a consagração da enganação. Seria admitir que o povo gosta mesmo é de políticos mentirosos, dissimulados, incompetentes. Ou seja: O POVO GOSTA DE SER ENGANADO.

    O cara passa três anos sem dar um prego numa barra de sabão e da noite pro dia aparece como favorito.. haja paciência.

  8. Oh! povo besta. O que ele está fazendo é pra caixa de campanha. Faz um centímetro de Asfalto Farora e paga três, assim fica bom demais.

  9. Pingback: Eliziane Gama tem segredo guardado a sete chaves | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.