Depois que um leitor do Blog do Gilberto Léda reclamou do serviço de internet sem fio fornecido pelo Procon no Terminal de Integração do São Cristóvão (reveja), o órgão encaminhou nota pedindo que, caso os usuários não consigam se conectar, formalizem denúncias.
O serviço de internet Wi-Fi fornecido no terminal Rodoviário de São Luís e nos terminais de Integração da Cohama e do São Cristóvão decorre de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre o Procon e as operadoras de telefonia Claro, Vivo e TIM.
O órgão explica no comunicado que o acesso é totalmente gratuito e financiado pelas operadoras e que a qualidade do serviço fornecido está sendo monitorada diariamente.
“Caso falhas sejam identificadas durante a prestação deste serviço, as empresas terão um prazo de até 72h para reestabelecer a qualidade do mesmo ou poderão ser multadas em até R$ 200 mil”, diz a nota.
O do terminal da Cohama também não funciona!!!
Ora mais se o serviço de Internet das empresas de celular já não funcionam direito quando é pago, e olhe que não é barato.
Imagine este dito serviço gratuito anunciado aos 4 ventos pelo povo do Procon como se a ação tomada fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.
Muito blá blá blá, muita confete, abusam da propaganda que que na Administração Publica não é sinônimo de Publicidade e ainda vem com essa de que pedir que usuários denunciem o mau funcionamento. Tenha a santa paciência, acho que eles querem que o povo referende o que eles ja sabem, que esse TAC ai vai ter o mesmo efeito que promessa de campanha de uns e outros por ai, ou seja nenhum.
Aproveito para reclamar através deste meio que desde terça passada tento emitir o boleto no site da sefaz do IPVA 2015 que está vencido e o site na hora da emissão da um erro…. agora as blitz não param pela cidade toda!
O garoto propaganda do Procon está em Paris passeando com a família.
No Terminal da Cohama Wi-Fi não funciona de modo algum, Era Melhor o Procon não colocar internet de graça nos Terminais de Integração.