Caso ocorreu exatamente seis meses após linchamento de Cleidenilson Pereira
Um jovem de 25 anos foi espancado no Bequimão, e acabou morrendo no hospital, vítima de traumatismo craniano, na quarta-feira (6).
Yul Brinner Almeida Araújo foi alcançado por populares depois de surtar dentro de um ônibus. Testemunhas o acusaram de tentar assaltar um mulher, supostamente para comprar drogas.
Encurralado, ele foi agredido por pelo menos cinco pessoas – uma delas de capacete. Outras tantas assistiram a tudo.
“Deita miserável”, diz um dos agressores num dos vídeos a que o blog teve acesso, mas que não publicará pelo alto teor de violência das imagens.
“Ele é um ser humano”, reage uma mulher.
“Isso é um cachorro”, retruca um segundo agressor.
Yul Almeida ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para atendimento na Unidade Mista do Bequimão e depois encaminhado à delegacia, onde já chegou desacordado e convulsionando.
Em seguida, foi levado ao Socorrão II, mas acabou morrendo.
Cleidenilson
O crime ocorre exatamente seis meses depois de um outro caso de linchamento na capital que ganhou repercussão nacional e internacional.
No dia 6 de julho do ano passado, Cleidenilson Pereira da Silva também apanhou até morrer, no São Cristóvão, depois de ser flagrado por populares tentando assaltar um bar (saiba mais).
Bandido bom,… É BANDIDO MORTO!
Tenho pena é de um pai/mãe de familia, que sai pra trabalhar e é abordado por vagabundo e ficam sem seu suado dinheiro, e quando não perdem a vida.
Isso ai menos um antes ele do q um pai de família trabalhador
Julgar é muito fácil. Com certeza não tem um ente próximo com problemas com drogas para saber o quanto é difícil. Se tivesse, seu julgamento seria outro.
se a justiça não dá a punição a população e obrigada a dá
PRECISAMOS MUDAR DE VERDADE AS LEIS PENAIS DESTE PAÍS. LA EM BRASÍLIA É SÓ BLA, BLA BLA….
https://www.facebook.com/yulbrinner.almeida
COMO ERA MESMO O NOME DAQUELA MULHER QUE MORREU NO ANJO DA GUARDA QUANDO CHEGAVA EM CASA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO? LEMBRA? AQUELA QUE MORREU DEPOIS DE ENTREGAR O CELULAR PRO ASSALTANTE… LEMBRA GENTE? COMO ERA MESMO O NOME DELA?… SEI QUE ELA TINHA UM OU DOIS FILHOS… OU FILHAS… GENTE… QUEM LEMBRA? NINGUEM LEMBRA… ELA ERA SO ALGUEM QUE TENTAVA GANHAR A VIDA HONESTAMENTE … UMA FOTO DELA NAO RENDERIA PREMIO JORNALISTICO… NINGUEM LEMBRA NÉ… MAS QUANDO UM BANDIDO MORRE … OS SHOWNARLISTAS BERRAM E RELINCHAM COM TODA A FORÇA… COMO SE TIVESSEM MATADO SEUS PAIS…
Esse jovem é de Pedreiras/Ma; de familia de classe média, de pessoas honestas, decentes e muito conhecidas em nosso meio social. Mãe Espirita de muitos filhos e pai honrado. Tive a chance de tê-lo como empregado e nunca teve um incidente que o agravasse; atualmente passava por uma crise intensa de uso de drogas. Lamentável episódio onde muitos de nós acabamos de violentar um Irmão em dificuldades reencarnatórias. Essa reportagem causou-me revolta, haja visto, quem gravasse esse crime barbaro e nada fizera. Onde vamos parar?
Pingback: Homem é linchado no Barreto | Gilberto Léda