Polícia caça suspeito de sequestrar garota no Cohatrac

juliana juliana2 juliana4As polícias Civil e Militar do Maranhão estão numa verdadeira caçada ao homem suspeito de haver sequestrado a menina J. M.

A criança, de 9 anos, desapareceu na manhã de ontem (13), quando saiu de casa para comprar um galeto, e só reapreceu no fim da tarde, depois de ser reconhecida por uma mulher a quem foi pedir água, no conjunto Cohabiano.

As imagens acima – disponibilizadas ao Blog do Gilberto Léda por homens da PM – mostram um homem negro de camisa vermelha (ou cor-de-rosa), com Juliana em uma bicicleta.

O relógio da câmera que flagrou o suspeito marcava 12h14 minutos naquele momento.

Por enquanto, essas imagens – e a versão de que o sequestrador teria usado informações sobre um suposto débito do pai da criança para levá-la – são as únicas informações de que a polícia dispõe.

Se alguém reconhecer o suspeito, entre em contato com as autoridades policiais.

5 pensou em “Polícia caça suspeito de sequestrar garota no Cohatrac

  1. Rapaz, tenho quase certeza que conheço esse cara, ele é desse tipo “faz tudo” que bate nas portas pra fazer capina, jogar lixo fora essa coisas.. Ele não é estranho, já vi ele passando aqui pelo Aracagy.

  2. Gente não passem mais a foto, segundo parentes da menina, o cara estava d carro e não de bicicleta, esse aí da foto ainda vai ser responsabilizado por engano

  3. Pingback: Divulgado retrato falado do sequestrador de garota no Cohatrac | Gilberto Léda

  4. O fato lamentável (tal qual teria acontecido) se enquadra melhor como rapto. Se não houve negociação de recompensa alguma, não é sequestro. De qualquer maneira, o blog presta um bom serviço à comunidade ao divulgar tal matéria,!

Os comentários estão fechados.