Flávio Dino descarta saída de Marcelo Tavares da Casa Civil

dino_marceloPelo menos uma das mudanças antecipadas nos bastidores do governo Flávio Dino (PCdoB) não se confirmou.

Em entrevista coletiva na manhã de hoje (18), o governador garantiu que Marcelo Tavares e Márcio Jerry seguem no comando do que ele chamou de coordenação política da sua gestão.

Sendo assim, nada de mudanças na Casa Civil.

“Nós vamos agora em 2016 prosseguir no cainho de diálogo, de interlocução conduzida pelos secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry. Eles são os articuladores políticos do governo desde a campanha e continuarão a ser. O secretário Marcelo como chefe da Casa Civil e o secretário Márcio Jerry como secretário de Articulação Política. Eles são os coordenadores da ação política do governo e continuarão como coordenadores da ação política do governo”, declarou Dino, a responder a um questionamento sobre as críticas do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) à articulação política o governo.

Dentre as mudanças que Flávio Dino fará na estrutura administrativa do Executivo, uma apontava para a saída de Tavares da Casa Civil e a chegada de Felipe Camarão.

O próprio comunista já informou que este assumirá um posto mais próximo de si. A pasta deve ser denominada Secretaria de Governo, mas, pelo visto, não terá as incumbências típicas da Casa Civil, que fica com Marcelo Tavares.

3 pensou em “Flávio Dino descarta saída de Marcelo Tavares da Casa Civil

  1. Pingback: Flávio Dino deve anunciar hoje fusão de secretarias | Gilberto Léda

  2. Pingback: Nova divisão de forças no governo Flávio Dino | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.