“O Maranhão todo se arrepende”, diz Lobão sobre eleição de Flávio Dino

lobao_filhoO senador Edison Lobão Filho fez hoje (28), após a eleição do novo comando do PMDB em São Luís, novas críticas à gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) à frente do Executivo.

Adversário do comunista na eleição de 2014, o peemedebista disse que os maranhenses hoje se arrependem de ter eleito Dino governador.

“O Maranhão hoje todo se arrepende do que aconteceu há um ano. O destino do Maranhão teria sido outro se o PMDB estivesse no comando do Governo do Estado. Infelizmente o povo sofre no interior, na nossa capital, pela falta de um governo”, declarou.

Lobão Filho acrescentou que, com a derrota nas urnas, houve apenas uma “ruptura temporária” no protagonismo do PMDB na política local. Ele avalia que o partido volta mais forte em 2018, após o resultado das eleições municipais.

“Durante muitos anos demos nossa contribuição efetiva na condução do estado do Maranhão. Nas últimas eleições, houve uma pequena ruptura temporária nesse processo”, completou.

40 pensou em ““O Maranhão todo se arrepende”, diz Lobão sobre eleição de Flávio Dino

  1. isso é um louco, só idiota para acreditar que o Maranhão estaria melhor com ele, vai ajudar teu pai a se defender na lava a jato que é melhor.

  2. LOBINHO DEVERIA ESTAR PREOCUPAR COM AS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO A FAMÍLIA DELE. CASO ELE NÃO SAIBA , A PF ESTÁ DE OLHO NAS PROPINAS QUE ROLARAM NAS MINAS E ENERGIA DIRIGIDA PELO PAI.

  3. ESSE RAPAZ AINDA ESTAR SOLTO????

    USOU A EMPREGADA DOMESTICA COMO LARANJA
    USOU HELICÓPTERO ROUBADO
    LAVA JATO TA NA COLA DELE E DO PAI
    A TV DIFUSORA ESTAR FALINDO
    MEDICAL JARACATI TEVE AJUGA DE GASPAR P/ TERMINAR
    O PRÉDIO NA SL REI DE FRANÇA ESTAR QUASE CAINDO

    EM RESUMO Q CREDIBILIDADE ELE TEM
    DINO ESTAR COM APROVAÇÃO SUPERIOR AO QUE FOI ELEITO

  4. HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA, ADOREI ESSA PIADA….valeu Lobinho, vc se superou, está melhor que o Tiririca.

  5. Kkkkkkkkk esse rapaz é uma piada mesmo. 2016 será o termômetro para as eleições em 2018. É aguardar e conferir se o Maranhão realmente está arrependido?

  6. Kkjj piada esse família maldita acha a são donos do Maranhão chega foi 50 q o Maranhão ficou sobre o governo de de vcs

  7. É verdade. Por exemplo, a produção da pequena agricultura familiar vai ser reduzida em mais de 50% este ano, porque o governo do Estado não está distribuindo as sementes necessárias para o plantio.

  8. O Senador Edison está certo.Basta andar pela cidade e ver que ela está abandonada isso será comprovado agora em 2016 dessa forma atingir em cheio 2018 se Deus quiser

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Louco ,,,,retardado ,,,,ta morrendo de inveja , ,,,,,o fim de vcs acabou ,,,,,,,e ai nada afirma que vão reinar aqui novamente ,,,,,,,poderia criar era vergonha na cara!

  11. Dizem que no governo comunista as […]em torno de 40 por cento.todo empresário que trabalha pro estado ,ou trabalhou e tem contas a receber fala disso.

  12. Arrependido eu estaria se estivesse votado nele. Esse mala tem que se preocupar é com as acusações que recai sobre ele e o pai, dois…

  13. Pior que Flávio só lobinho.. Playboy as custas do Maranhão não dar….ta longe de ter uma história como roseana

  14. Diz Para Lobão falar por ele e não pelo povo do Maranhão.
    Aliás melhor foi o tempo em que ele e a família maldita estavaw no poder!
    Blog tendencioso demais. ..

  15. kkkkkkkkkk,
    não era de se espantar, ele não foi eleito.
    o comunismo no Maranhão não só está de parabéns para com a população, como o estado está evoluindo, mostrando assim para todo o pais que nós Maranhenses, somos Parte do País, coisa que antes não era visto de tal forma.

  16. Kkkkkkkkkkķkkkkkkkk, deve ter pego uma grana para escrever essa piada e passar por esta vergonha e se for depender de uma oposição como essa do lobinho e de um blogueiro meia boca .
    Sem mais…….kkkkkkkkkk
    sorrindo até as próximas eleições

Os comentários estão fechados.