Defesa pede transferência de Ribamar Alves para Santa Inês

Os advogados do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), pediram à Justiça a transferência dele para um presídio em Santa Inês.

O socialista está preso há pouco mais de uma semana, acusado de estupro por uma jovem de 18 anos.

O objetivo da defesa do prefeito é promover seu retorno à cidade que administra – e deixá-lo despachando da cadeia – para evitar um processo de cassação por vacância do cargo.

A Lei Orgânica do Município prevê o processo quando a vacância se dá, sem autorização da Câmara Municipal, por mais de oito dias.

Alves já está em São Luís, preso em Pedrinhas, há 12. A defesa sustenta, contudo, que fez o pedido de transferência na sexta-feira (5), exatamente no oitavo dia de ausência, o que deve ser usado como argumento contra a tese de vacância em caso de abertura de processo no Legislativo.

3 pensou em “Defesa pede transferência de Ribamar Alves para Santa Inês

  1. ESSE PREFEITO PERVERTIDO DEVERIA SER TRANSFERIDO SIM, MAS É PARA UM PRESÍDIO FEDERAL PARA QUE ELE POSSA CONTROLAR ESSA TARA DOENTIA .

  2. Em defesa da moralidade pública e dos bons costumes, a Câmara de Vereadores de Santa Inês/MA, deve sim, cassar o mandato desse prefeito pervertido, virando, assim, essa página vergonhosa de uma comunidade de homens e mulheres honestos e trabalhadores.

Os comentários estão fechados.