O jogo duplo de Honorato Fernandes

edivaldoO vereador Honorato Fernandes (PT) atua, sem esconder de ninguém, em duas frentes, de olho nas eleições de 2016 em São Luís.

Numa delas trabalha pela aliança do PT com o PDT, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Nesse caso, seria ele mesmo, o parlamentar, o candidato a vice-prefeito.

Mas há um segundo cenário que se desenha e que também agrada ao petista: a candidatura do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

O socialista tem-se aproveitado da sua proximidade com o governador Flávio Dino (PCdoB) para avançar.

biraHonorato já até debateu pessoalmente com ele a possibilidade de aliança PT/PSB (veja na imagem ao lado, registrada em Brasília) e hoje também trabalha nos bastidores como uma espécie de articulador da pré-candidatura do deputado.

Com esse jogo duplo, o vereador fica “esperando a boa” para dar a cartada final até as convenções.

3 pensou em “O jogo duplo de Honorato Fernandes

  1. Pela minha visão, o Vereador Honorato, como quase todos os políticos, estão procurando o melhor caminho a seguir, nesse caso, como ele não está fazendo isso escondido, como a maioria faz, não vejo nenhum problema nisso, dialogo sempre é bom na boa politica.

  2. Honorato Fernandes é o vereador mais inteligente da câmara municipal,está certinho fazendo o jogo politico,além disso tem trabalho e os demais que não fazem nada e nunca fizeram e querem ser vice???
    Parabéns Vereador,irei votar em você aqui no Parque dos Nobres!

Os comentários estão fechados.