Deputado diz que não aceitará novo aumento de passagens em SLZ

wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso (PPS) solicitou hoje (22), em discurso na Assembleia Legislativa, mais atenção no tocante ao transporte público de São Luís.

Durante o pronunciamento, Wellington  destacou a paralisação de advertência no transporte público de São Luís e ressaltou que a população não arcará com o ônus, o que torna inadmissível um outro aumento na tarifa cobrada.

“Ao analisarmos o transporte público em São Luís, percebemos que inúmeras são as debilidades em tal serviço. Como ápice do desrespeito ao cidadão, o trabalhador que precisou acordar cedo para ir ao serviço se deparou, na manhã de hoje, com uma paralisação de advertência por parte dos trabalhadores rodoviários. Até o presente momento, a dúvida permeia a mente do ludovicense que fica aflito com a inconstância dos serviços prestados”, disse.

O parlamentar fez um apelo. “Frisamos que, independente das circunstâncias, continuaremos em defesa da população de São Luís e, por isso, não aceitaremos, em hipótese alguma, o aumento na tarifa. Deixamos aqui a nossa solicitação à Prefeitura, a fim de que destine mais atenção ao transporte público, demonstrando zelo por aquilo que é constitucionalmente assegurado: o direito de ir e vir”, ressaltou o deputado.

2 pensou em “Deputado diz que não aceitará novo aumento de passagens em SLZ

Os comentários estão fechados.