“PSDB terá candidato: Castelo ou Neto Evangelista”, diz dirigente

pinto-itamaraty2011O vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB, suplente de senador Pinto Itamaraty, reagiu hoje (13) a informações que circulam nos bastidores desde o fim de semana envolvendo o partido.

Segundo esses informes, os tucanos da capital estariam rumando para um acordo a respeito de uma aliança com o PSB, tendo Eliziane Gama (que ainda está no Rede) como candidata a prefeita, e um indicado do PSDB como vice.

Os nomes citados seriam o do próprio Itamaraty e o da ex-deputada Gardeninha Castelo – neste caso, uma exigência do ex-prefeito João Castelo.

Pinto, contudo, rechaçou a possibilidade.

“O PSDB terá candidatura própria: [João] Castelo ou Neto [Evangelista]”, disse.

Segundo ele, esta é uma “determinação do senador Aécio Neves”.

Está dado o recado.

Eliziane

Por falar em PSB, no fim de semana a direção estadual do partido reuniu-se para tratar dos últimos acontecimentos envolvendo a legenda.

Segundo apurou o jornalista Diego Emir, o chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), Marcelo Tavares, um dos nomes mais importantes da sigla socialista no Maranhão, informou que “não houve veto” a entrada da deputada federal na legenda. No entanto, “houve apoio do diretório e da executiva a Bira” para disputa da Prefeitura de São Luís (leia mais).

3 pensou em ““PSDB terá candidato: Castelo ou Neto Evangelista”, diz dirigente

  1. Desses dois o único que tem voto e Piinto pode contar que os regueiros elegem ele não precisa mais de ninguém, tem um carisma incomum.

  2. O nome de Castelo inicialmente aparece mais do que o de Neto, porém a probabilidade de crescimento é maior o nome de Neto pois tem menos rejeição do que o de Castelo

  3. Vice Governador Carlos Brandão do PSDB NÃO Participou das Manifestações, não luta junto com o povo não, só quer se dar bem depois quando a Dilma saí, o PSDB era pra ter outro presidente desse partido no Maranhão, uma pessoa melhor para o povo, não voto mais no PSDB enquanto o Carlos Brandão, tiver na presidencia do partido, FORA.

Os comentários estão fechados.