Andrea Murad vai agir contra irregularidades licitatórias no governo

andreaEm sua página oficial nas redes, a deputada Andrea Murad (PMDB) anunciou estar de licença médica mas voltou a denunciar os descasos de Flávio Dino, desta vez na educação, como a energia cortada por falta de pagamento em escola do estado em São Luís e a obra abandonada em Matões do Norte.

“Em Matões do Norte, terra onde sou muito acolhida, Flávio Dino abandonou uma obra importantíssima de uma escola estadual com 6 salas, por enquanto quem segura as pontas por lá é o prefeito que cedeu um turno da sua escola municipal para abrigar os alunos da rede. Previsão pra entrega? Provavelmente nunca, se depender da boa vontade do governador. Não preciso ir tão longe pra denunciar mais descasos, pais me procuraram para informar do atraso no ano letivo na escola estadual Santa Tereza na Cidade Operária. PASMEM!!!!! A energia de lá estava cortada por falta de pagamento e ainda não concluíram a “reforma” para iniciarem as aulas que vêm sendo adiadas desde o dia 22 de fevereiro”, escreveu a parlamentar.

andrea-3Na mesma publicação, a deputada revelou que vai denunciar novos casos de licitações no governo. Em conversa rápida com o blog, ela disse que vai agir contra novas irregularidades licitatórias no governo Flávio Dino.

“Seu governo mergulha em licitações irregulares, exageradas, com propósitos político-eleitoreiros e onerando o Estado. Mas esta é uma outra história que denunciarei quando voltar à tribuna”, escreveu Andrea.

Um comentário em “Andrea Murad vai agir contra irregularidades licitatórias no governo

Os comentários estão fechados.