Manifestantes hostilizam equipes da Mirante durante protesto

protestoEquipes de reportagem da TV Mirante, do jornal O Estado e da Mirante AM foram hostilizadas hoje (28), durante protesto de estudantes contra o aumento das passagens de ônibus em São Luís.

Realizada no Centro da cidade, a manifestação dirigiu-se à Ponte José Sarney, no São Francisco, que acabou sendo fechada.

Cobrindo o evento, os jornalistas Thiago Bastos (O Estado), Adria Rodrigues (TV Mirante) e Alessandra Rodrigues (Mirante AM), além dos repórteres fotográfico e cinematográfico De Jesus e Luiz Alfredo, foram insultados por um dos estudantes, o que acabou estimulando outros deles a fazer o mesmo.

Palavras de ordem contra a Rede Globo foram entoadas.

Apesar do clima de tensão, as equipes cumpriram sua obrigação e cobriram o protesto até o fim.

4 pensou em “Manifestantes hostilizam equipes da Mirante durante protesto

  1. Sinceramente as pessoas perderam o senso da verdade, a imprensa (quando intencionalmente não cria factoides) cumpre um papel importante que é o da informação, a globo e os demais veículos da imprensa não cometeram os crimes pelo qual estão sendo acusados a turma do PT e os parlamentares, eu prefiro ser bem informadas a ser massa de manobras, agora quem estiver insatisfeito e gosta de ser enganado sugiro muda-se para a Venezuela ou talvez Cuba nesses lugares o regime é favorável pra quem não quer ou não precisa saber o que se passa nas coxias do poder.

  2. Gilberto não aconteceu isso,um simples factoide por parte da Mirante,agora depois dessa iremos hostilizar sim!
    #GloboGolpista

  3. Tenho certeza que isso foi um ato isolado, pois, o foco do movimento era protestar contra o aumento abusivo das tarifas de ônibus na região metropolitana de São Luís!

Os comentários estão fechados.