Após mudar de voto, Waldir Maranhão perde o comando do PP no MA

fufucaO deputado federal Waldir Maranhão será destituído da presidência estadual do PP no Maranhão.

Ele perdeu o comando da legenda depois de declarar que votará contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em desacordo com a determinação da direção nacional da legenda.

Com a decisão, passará a presidir o diretório progressista no estado o deputado federal André Fufuca, que foi quem confirmou a informação há pouco ao Blog do Gilberto Léda.

Leia mais aqui.


10 pensou em “Após mudar de voto, Waldir Maranhão perde o comando do PP no MA

  1. Descobre aí qual a negociata! Esse aí só vai p onde convém.. Escória da política. PF neles, negociata de cargos também é corrupção, só é mais difícil de provar!

  2. Esse Waldir Maranhão é um […]. Com certeza recebeu muito dinheiro do governador pra virar a casaca. Que os maranhenses dêem uma resposta nas urnas para esses malandros. Enquanto o Maranhão amarga abaixo da linha da pobreza, o governador se muda para Brasília para ajudar um governo corrupto e gastar nosso dinheiro pra manter no governo uma Presidente que está sem rumo….Onde vamos parar?

  3. Frouxo, covarde, marionete do dino…. seja homem rapaz… Se o dino mandar tu comeres M… tu vai comer? covarde!!!

  4. Pingback: Justiça Eleitoral confirma André Fufuca no comando do PP no MA | Gilberto Léda

  5. Viu no que dar nao ser firme e correto ? waldir maranhao famoso por barganhar aqui e ali, uma hora ta de 1 lado , outra hora de outro, foi se amarrar no bode de dino e os 2 se quebraram. fufuca ta de parabens, dep de opiniao e que nao fiqur de blablabla c governador e votou firme p ver dilma e esse flavio dino fracl fraco pra 2018, boto fe, parabens . O maranhao sera melhor em 2018 sem tanta perseguicao desse govermador e sem dilma o brasil sai do lugar

  6. Pingback: Waldir Maranhão vai à Justiça para retomar comando do PP | Gilberto Léda

  7. Pingback: Justiça nega liminar a Waldir Maranhão e mantém Fufuca no comando do PP | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.