Waldir Maranhão mudou voto após conversa com Lula

Um vídeo divulgado ontem (15) logo após a confirmação da mudança de voto do vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), mostra que o parlamentar decidiu ser contra o impeachment, dois dias antes da votação, após uma conversa reservada com o ex-presidente Lula.

Maranhão foi abordado pela executiva Carla Zambelli, na porta do hotel Royal Tulip, em Brasília, onde o ex-presidente está hospedado e montou um espécie de bunker anti-impeachment.

O encontro ocorreu na manhã de sexta-feira.

À noite, após um encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT) e com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), concretizou-se a mudança de posicionamento do pepista, que, por isso, perdeu o comando do partido no estado (reveja).


10 pensou em “Waldir Maranhão mudou voto após conversa com Lula

  1. Vejam o cinismo desse cara. Isso é um tapa na cara dos cidadãos que querem no minimo imparcialidade na politica. Se corrompeu feio. que vergonha,hein? Parece que vc ta mastigando uma andorinha e só ficou o rabo de fora com esse bigode..kkkkkkk

  2. Será que o fim justifica os meios, essa hipócrita defende Cunha, o maior picareta do Brasil, com vários depoimentos lhe acusando de roubar milhões de reais, mas porque apoia o impeachment, para ela já é herói.

  3. Nossa! qual terá sido a temática da conversa de Lula e esse Waldir Maranhão? devem ter conversado sobre a “previsão” do tempo de uma forma muito filosófica.

  4. Pingback: Impeachment: Waldir Maranhão nega nova mudança de voto | Gilberto Léda

  5. Pingback: Waldir Maranhão deve encontrar abrigo no governo Flávio Dino | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.