Flávio Dino jogou a toalha

dinoA votação para abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) ainda nem terminou, mas o governador Flávio Dino (PCdoB) já jogou a toalha.

Há pouco, por meio de suas contas nas redes sociais, ele deu como perdida a “batalha” na Câmara.

“A luta contra o golpe vai seguir. Hoje foi a primeira batalha”, declarou, pedindo que no Senado e no STF haja mais “seriedade, responsabilidade e respeito à Constituição”.

“Não há razões para impeachment”, escreveu.

3 pensou em “Flávio Dino jogou a toalha

  1. Hoje o governador diz que não trabalha porque cuida da “defesa da democracia”, quero saber quando terminar esse processo, qual vai ser a desculpa de Flávio Dino para não trabalhar.

  2. DILMA NÃO AGIU SOZINHA
    É certo que Dilma como Chefe do Poder Executivo criminoso é responsável principal sobre estes crimes, CRIMES DE RESPONSABILIDADE SUA !
    MAS, além do Impeachment temos que prosseguir e remover todo este aparelhamento corrupto do Estado Brasileiro !
    VAMOS REMOVER O APARELHAMENTO CORRUPTO QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO SOB GESTÃO PT e ALIANÇADOS NA CORRUPÇÃO !
    Da mesma forma que Eleição e voto NÃO É LICENÇA PARA PRATICAR OS ATOS ILEGAIS QUE BEM ENTENDER, também o IMPEACHMENT não é ANISTIA E PERDÃO PARA O RESTO DA QUADRILHA !
    AVANTE BRASIL ! VAMOS VARRER A CORRUPÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO !

  3. Eu fico aqui pensando! Se com toda roubalheira que esse desgoverno e o anterior fez em nosso Brasil, a nossa saúde um descaso sem tamanho, e comprovado que na campanha anterior teve dinheiro ilícito, ai vem o nosso Governador e diz que “não há razões para o impeachment” , até agora o STF vem tomando suas decisões com seriedade por isso que a esquerda não conseguiu melar o impeachment Governador, sei que seu partido é comunista votei no senhor e me arrependo e nunca mais votarei, por não me representar, espero que um dia o senhor tome consciência disso tudo e volte atrás em seus pensamentos e queira o melhor para o Brasil e para o seu Maranhão.

Os comentários estão fechados.