Fufuquinha lembrou Refinaria e BR-135 antes de votar contra Dilma

fufucaÉ bem verdade que no Maranhão comunistas e afins tentam jogar essa culpa para a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e seu grupo.

Mas o deputado André Fufuca (PP) fez questão de ressaltar quem é o verdadeiro responsável pelo fracasso da implantação da Refinaria Premium I da Petrobras, em Bacabeira: o governo Dilma Rousseff (PT) e o rombo criado pela corrupção na estatal.

Foi baseado também nesse argumento – e no abandono da BR-135 – que o deputado maranhense deu seu voto pelo impeachment da petista, na noite de ontem (17).

“Em nome da unidade partidária do Partido Progressista, em nome das milhares de pessoas que foram enganadas pela Refinaria Premium, das milhares das pessoas que choraram as mortes das vitimas da BR-135, em nome desse estado que carrego nas costas e no coração, olhando para você e para minha Alto Alegre, diga ao povo do Maranhão e do Brasil que voto sim pelo impeachment”, disse.

Bem lembrado…

7 pensou em “Fufuquinha lembrou Refinaria e BR-135 antes de votar contra Dilma

  1. gosto desse fufuquinha. Como ficam o deputado João Marcelo e o senador João Alberto diante do PMDB nacional e do quase presidente Michel Temer, após o polêmico voto em favor de Dilma? pq sera q eles votaram contra temmer e contra roseana?

    • ainda têm uma chance de se redimir… e, se eu pudesse apostar, apostaria que João Alberto vai se redimir

  2. Parabéns pelo seu trabalho Gilberto Léda, acompanho sempre quando possível.
    Fufuquinha ta de parabens também pela sua postura e colocação. Falou pouco, disse tudo.

  3. Pensei que Fufuquinha fosse guri, falou grosso e arrepiou quando citou a refinaria e principalmente as mortes na BR 135 (vergonha alheia)…
    É MACHO esse piqueno!

  4. Não moro no maravilhoso Maranhão, mas o pouco de sua política que acompanho, é graças a esse blog, um dos melhores escritos deste país tão comprometido com a desinformação, ou com a informação seletiva dos comunistas.
    Parabéns, Gilberto!

Os comentários estão fechados.