As últimas informações sobre as viagens do governador Flávio Dino (PCdoB) a Brasília serão adicionadas a uma representação que a deputada Andrea Murad (PMDB) protocolou no Ministério Público.
Em abril, a líder da oposição na Assembleia Legislativa já havia cobrado da tribuna informações aos governistas sobre as viagens do comunista à capital federal até a semana decisiva do andamento do processo de impeachment na Câmara de Deputados.
Diante do silêncio da bancada dinista, na época, a parlamentar oficializou os pedidos de informação junto ao governo e também pediu que o Ministério Público apurasse a fundo o uso de recursos públicos com táxi aéreo, hospedagem e alimentação nos dias que Dino esteve na cidade, trabalhando para atrapalhar o rito de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Com a revelação do Blog do Gilberto Léda de que foram pagos R$ 2,5 milhões à Heringer Táxi Aéreo em apenas 23 dias, entre março e abril (reveja), a parlamentar resolveu aditar o pedido.
“Para quem assumiu o governo dizendo que iria usar voos comerciais para economizar, Flávio Dino se revela o maior farrista em voos a jato com dinheiro público. Agora, se fosse pra trabalhar para o Maranhão, viabilizar recursos e outros projetos que o povo tanto necessita, tudo bem. Mas este não foi o caso. Estão em todos os noticiários, ele gastou, em menos de um mês, R$ 2,3 Milhões em táxi aéreo, que ao meu ver foi para atrapalhar o processo de impeachment da Dilma. O Ministério Público precisa apurar qual a real finalidade dessas viagens, se realmente foram para atender as demandas de governo ou o interesse político partidário de Flávio Dino”, questiona a peemedebista.
ANDREA FILHA DE PEIXE MAFIOSO, QUERENDO QUE MP INVESTIGUE OUTRO MAFIOSO CREDO DEPUTADA OLHE PRA ATRAS E VEJA O SEU PAI PRIMEIRO OU CONDENE SEU PAI E O GOVERNADOR
Viu no facebook Ricardo Murad? a publicação dele sobre Edimar Cutrim???? não sei como ele não tem medo desse homem, ninguem bate de frente com esse homem ..coitado de Ricardo
Futura prefeita de São Luís rsssss famosa espoca urna.
pede para ela mandar o MP investigar a ponte de Coroata que liga a sede a Trizidela, que esta quase caindo, ou o crime ambiental que a administração de Coroata vem causando… fica a dica
Edmar Cutrim é um […], nem uma formiga ele mete medo.