Andrea pede ao MP apuração de viagens de Flávio Dino a BSB

andreaAs últimas informações sobre as viagens do governador Flávio Dino (PCdoB) a Brasília serão adicionadas a uma representação que a deputada Andrea Murad (PMDB) protocolou no Ministério Público.

Em abril, a líder da oposição na Assembleia Legislativa já havia cobrado da tribuna informações aos governistas sobre as viagens do comunista à capital federal até a semana decisiva do andamento do processo de impeachment na Câmara de Deputados.

Diante do silêncio da bancada dinista, na época, a parlamentar oficializou os pedidos de informação junto ao governo e também pediu que o Ministério Público apurasse a fundo o uso de recursos públicos com táxi aéreo, hospedagem e alimentação nos dias que Dino esteve na cidade, trabalhando para atrapalhar o rito de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Com a revelação do Blog do Gilberto Léda de que foram pagos R$ 2,5 milhões à Heringer Táxi Aéreo em apenas 23 dias, entre março e abril (reveja), a parlamentar resolveu aditar o pedido.

“Para quem assumiu o governo dizendo que iria usar voos comerciais para economizar, Flávio Dino se revela o maior farrista em voos a jato com dinheiro público. Agora, se fosse pra trabalhar para o Maranhão, viabilizar recursos e outros projetos que o povo tanto necessita, tudo bem. Mas este não foi o caso. Estão em todos os noticiários, ele gastou, em menos de um mês, R$ 2,3 Milhões em táxi aéreo, que ao meu ver foi para atrapalhar o processo de impeachment da Dilma. O Ministério Público precisa apurar qual a real finalidade dessas viagens, se realmente foram para atender as demandas de governo ou o interesse político partidário de Flávio Dino”, questiona a peemedebista.

5 pensou em “Andrea pede ao MP apuração de viagens de Flávio Dino a BSB

  1. ANDREA FILHA DE PEIXE MAFIOSO, QUERENDO QUE MP INVESTIGUE OUTRO MAFIOSO CREDO DEPUTADA OLHE PRA ATRAS E VEJA O SEU PAI PRIMEIRO OU CONDENE SEU PAI E O GOVERNADOR

  2. Viu no facebook Ricardo Murad? a publicação dele sobre Edimar Cutrim???? não sei como ele não tem medo desse homem, ninguem bate de frente com esse homem ..coitado de Ricardo

  3. pede para ela mandar o MP investigar a ponte de Coroata que liga a sede a Trizidela, que esta quase caindo, ou o crime ambiental que a administração de Coroata vem causando… fica a dica

Os comentários estão fechados.