Notas sobre os ataques

Questão de lógica

O governo Flávio Dino (PCdoB) tem sustentado que a nova onda de ataques a ônibus em São Luís é fruto de reação do crime a medidas acertadas tomadas no âmbito da segurança pública e da administração penitenciária.

Sob essa lógica, o governo Roseana Sarney foi o que mais acertou nessas áreas. Porque entre 2013 e 2014 houve uma profusão de ataques como esses.

Veredicto

Até o presidente da AMMA, juiz Gervasio Sanros Junior, adotou o discurso governista. Como uma espécie de assessor dos comunistas ele deu o veredicto: ataques são reação a “acertada política imposta em Pedrinhas”.

Coroadinho

Na manhã de hoje foi registrado o oitavo ataque: no Coroadinho.

Reforço

Para ajudar no combate à criminalidade, o presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), colocou à disposição da SSP todos os policiais lotados na Casa.

Pane

Em meio ao caos em que se transformou a cidade por conta da nova onda de violência, uma viatura da PM acabou pegando fogo, na Avenida Jeronimo de Albuquerque, na altura do Angelim.

Motivo: uma pane elétrica.

Paralisação

O sindicato dos Rodoviários não descarta paralisar as atividades e recolher os ônibus às garagens se os ataques não cessarem.

Apoio

O deputado federal Aluisio Mendes, ex-secretário de Segurança do Maranhão, colocou-se à disposição da SSP para ajudar na elaboração de estratégias de combate à criminalidade.

CPI

Diante da confirmação de que a ordem para os ataques partiu de Pedrinhas o deputado Adriano Sarney voltou a propor a abertura de uma CPI do Sistema Penitenciário maranhense.

6 pensou em “Notas sobre os ataques

  1. E que política acertada é esta, que acerta para quem já está preso, e erra para com a população, que está aqui fora precisando desta “política acertada”.
    Esta sim tem que ser assistida e protegida.
    Um político falando uma asneira desta, é aceitável. Os motivos nós já sabemos. Mas um juiz…!

  2. NÃO!! essa de Aluísio se colocar a disposição do sistema de segurança foi demais kkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o pior secretário de segurança que o estado já teve, quem iria querer ajuda desse cidadão?? ele iria ajudar em quer?

  3. Flavio Dino e seu cúmplice Marcio Jerry estão sentindo na pele o que eles incentivaram. Quem planta ódio colhe tempestade.

  4. Aluísio vai vim ajudar é? ?? Foi esse cidadão que deixou esses borra gatos se criarem em São Luís! Recuar uma ova! Pra cima deles!

  5. Caro Gilberto; será que esse deputado já teme não ser reeleito a nada e começa a ensaiar algumas notas de demagogia? Porque se oferecer para apoiar esse secretário que aí está, que sempre se julga ser a última coca-cola do deserto da segurança pública, e ademais da forma que passou a chefia, ou é ser muito cara de pau ou ter a certeza de que são equivalentes na incompetência. Ridículo é pouco!!!

Os comentários estão fechados.