8 pensou em “Com Temer, “renasce a esperança”, avalia Sarney

  1. Para Sarney, a esperança já esteve com os militares, com Tancredo, com Collor, com Itamar, com FHC, com Lula, com Dilma e agora com Temer. Se houvesse tido no Brasil um Hitler, Mussolini ou Stalin, para Sarney, certamente, a esperança estaria com esses senhores. Qual nome se dá a isso?

  2. A esperança dele e da família dele, com certeza. Expert em cassações e doutor em trair e pular do barco afundando, Sarney apunha-la mais um governo. Sua trajetória política é marcada por maus grados. Não é novidade cuspir no prato que comeu. Ameaçado pela lava jato, o PMDB orquestrado por CUNHA/TEMER/SARNEY tratou de dar a rasteira tão aguardada pela direita. Mas, não foi falta de aviso. Com a cassação de Jackson abriu-se precedente para o golpe de agora, mas quem com ferro feri, com ferro sara a ferida, como alguns dramaturgos dizem. A esperança de Sarney reside no fato de poder voltar a cúpula do poder cujo prestígio perdeu após a humilhante derrota nas urnas no Maranhão e Amapá. Muito ainda tem por vir e talvez, dessa vez, o feitiço vire contra o velho feiticeiro…

  3. Nunca vi tanta idiotice como escrito por sepulveda. Será que a população está aprovando esse governo de Flavio Dino que até agora não fez nada? O povo vai dar o troco em 2018. Esperem que o fim desse comunista tá chegando.

  4. Que Deus possa abençoar a família Sarney, parabéns pra família Sarney, o Maranhão tem muito a agradecer…. tudoooo que este estado dispõe de melhor foi feito pelos Sarney…..Dra. Roseana Sarney, estaremos te esperando para as eleições 2018???????❤❤❤?

  5. Falcão o Sr deve ser algum beócio bajulador e fale por vc e não pelos outros pois votei no Governador e até agora não posso dizer-me decepcionado pois a bomba q ele assumiu foi grande e dentro de dois anos não se pode resolver o atraso de 50.

  6. Parece que estava adivinhando. Ao imbecil que achou bobagem minha postagem, só te digo uma coisa, leia a Folha de S. Paulo de hoje (23/05/16)… Babão!

Os comentários estão fechados.