PM revela situação de penúria de Batalhão de Timon

dino_timons

Um policial militar de serviço no Batalhão de Timon revelou ontem (12) ao Blog do Gilberto Léda a situação de verdadeira penúria da unidade.

Segundo ele, atualmente todas as viaturas rodam quase sempre na reserva de combustível.

“Impossível atender qualquer ocorrência. E o p… tá trincando na cidade”, destacou.

Segundo ele, atualmente a cota é de 20 litros de combustível por dia, por viatura, o que é insuficiente para atender as demandas da região – fora o corte de R$ 15 mil do repasse mensal do Batalhão.

Enquanto isso, no Facebook…

dino


6 pensou em “PM revela situação de penúria de Batalhão de Timon

  1. Em todas as cidades do MA, a PM conta cm ajuda dos donos de postos de gasolina, pq senao a viatura fica parada.

  2. BOMBA!!! Caso se comprove a denúncia do blog atual7 sobre chefoes do poder no Maranhao, os Sarneyzistas e ligados a eles, todos estarão perdidos.

  3. Não é só em TIMON, a PM ta um desastre geral. Todas as manhãs o café é farto e comprado nos Emporios, mas só para o Comandante, sua esposa e seus compadrios. Já para os demais; ração regrada. O pátio dos quartéis está cheio de vtrs quebradas com orçamento e sem autorização para concerto, diárias, custeio das unidades que deveriam ser um por mês, só foram pagas dois meses. Tudo está racionado (papel,material de limpeza,etc). Os ar condicionados estão parados por falta de empresa e manutenção. A barreira da Estiva é um engodo, sem sequer água para beber. E outros dois casos abafados: Oficial Maurílio que está prestes a ser excluído, o Comandante quer aposentar por doença e as armas q foram adquiridas em grande parte foram entregue para os PMs com defeito. Ta muito feia a coisa.

  4. Esse não faz nada deve largar as redes sociais e enfrentar os graves problemas que afligem a nossa sociedade. Vai trabalhar vagabundo.

  5. Vocês dois , tú e Dunga deveriam pedir para sair. São dois exemplos de desastres como chefes. Dois sujeitos asquerosos.

Os comentários estão fechados.