Prefeitura de Estreito inaugura posto de Saúde e entrega ambulância à zona rural

cicinhoFamílias que vivem na zona rural do município de Estreito receberam, neste último fim de semana, mais uma obra concluída como presente da administração do prefeito Cícero Neco, um governo comprometido com a reconstrução da cidade e que cuida de sua gente.

Foi entregue o Centro de Saúde no P.A. Atamira e mais uma ambulância para atender a região, a primeira a ser disponibilizada para servir a área rural e que facilitará o traslado de muitos que precisam se deslocar à unidades de Saúde e que antes não dispunham de nenhum meio de transporte.

postoA solenidade de entrega da obra e da ambulância contou com as presenças de diversas autoridades políticas locais, entre elas a esposa e Secretária de Assistência Social de Estreito, Deborah Moais, a vice – Prefeita Dra. Cristina, além do deputado federal André Fucuca, o deputado estadual Léo Cunha e os vereadores Helismar Moreira, Sabrina Passos, Mariana Leite, Júnior Rezende, Helder Cirqueira, Diney Brito Noleto, Jilineide Gomes e Sílvio Pasa.

Também participaram do ato, a secretária de Saúde do município, Sirlen Campos além dos demais secretários municipais, Dr. Nelson Horácio, representantes da família do Senhor Amâncio Alves dos Santos (homenageado) e o presidente do P.A Altamira Zelma.

Este é mais um compromisso realizado pela prefeitura de Estreito marcado por uma grande  programação iniciada com Culto ministrado pelo Pastor Clésio e com a celebração de uma missa  em ação de Graças conduzida pelo padre Luzimar.
A entrega foi prestigiada por várias famílias não só da zona rural, assim como da área urbana de outros municípios, além de Estreito, já que a obra vai atender as necessidades de várias localidades.

2 pensou em “Prefeitura de Estreito inaugura posto de Saúde e entrega ambulância à zona rural

  1. Pingback: Prefeitura de Estreito inaugura posto de Saúde e entrega ambulância à zona rural – Deputado Federal André Fufuca PP/MA

  2. DEPUTADO ANDRÉ FUFUCA SEM VERGONHA QUE APOIA CORRUPTOS

    Siga o exemplo do prefeito de Tóquio, Naoki Inose, que renunciou nesta quinta-feira após ser ligado a denúncias de escândalo financeiro na campanha eleitoral.

    Aqui no Brasil, é o oposto, há deputados como o senhor que apoiam CORRUPTOS, pois até o Ministério da Justiça pede a prisão de Cunha, das 12 acusações ele já é réu por quebra de decoro parlamentar e tem até a esposa como ré por roubar dinheiro público e transformar em artigos de luxo como perfume e sapatos!
    E o senhor deputado se coloca ao lado de CORRUPTOS e não ao lado do POVO BRASILEIRO!!!!!
    O deputado pode se despedir da vida pública, pois não votaremos mais em Corruptos e seus Aliados!
    Lembraremos bem nas próximas eleições!

    Atenciosamente,

    Karla Midori
    Brasil
    [email protected]
    ___

    Atenção: Karla Midori enviou esta mensagem como parte de uma campanha da Avaaz pela cassação do mandato do deputado Eduardo Cunha no site https://secure.avaaz.org/po/cunha_sam_01/?reply. Para responder, escreva para [email protected]

Os comentários estão fechados.