Senadores endossam indicação do advogado Charles Dias ao CNJ

charlesOs senadores do Maranhão, Edison Lobão (PMDB), João Alberto (PMDB) e Roberto Rocha (PSB), encaminharam na semana passada um ofício ao presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) recomendando que o Senado indique o advogado Charles Dias para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O advogado maranhense é um dos postulantes à vaga aberta pelo fim do mandato de Fabiano Silveira, que havia sido indicado pela Casa.

No expediente, os senadores destacam a formação acadêmica de Dias e seu currículo profissional e lembram que ele foi recentemente eleito conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Reforçam, ainda, que ele conta com o apoio da advocacia nacional.

8 pensou em “Senadores endossam indicação do advogado Charles Dias ao CNJ

  1. A FOLHA CABA DE REVELAR QUE CAPO DI TUTTI CAPI, COMO SEMPRE, ESTÁ POR TRÁS DA SOLTURA DA PRISÃO DO PREFEITO ESTUPRADOR.

  2. Quem pode pode quem não pode berra como bode Capo é Forte e pronto tem que engolir calado! Vão procurar o que fazer e deixem este Homem em Paz! Tem História e merece respeito!

    • Creio que a senhora Paula não conheça o Advogado Charles Dias. Homem correto e profundo conhecedor do Direito. Avante Dr.Charles Dias!

  3. Charles Dias se formou outro dia no CEUMA, ele é bom de gogó, direito e justiça quase nada.
    É um fanfarão.

Os comentários estão fechados.