Governo encerrará serviço de neurocirurgia no Hospital de Pinheiro

hospital_jackson_lagoUma péssima notícia para a população de toda a Baixada Maranhense.

O governo Flávio Dino (PCdoB) já mandou avisar que encerrará nesta semana o serviço de neurocirurgia do Hospital Regional de Pinheiro.

Segundo médicos que prestam serviço na unidade, o informe da Secretaria de Estado da Saúde (SES) dá conta de que no dia 18 haverá o encerramento desse tipo de atendimento.

Essa é mais uma baixa no Hospital de Pinheiro, que foi inaugurado no segundo semestre do ano passado, mas nunca foi efetivamente aparelhado.

A tomografia, por exemplo, está sem funcionar.

Problemas em Coroatá

Em Coroatá a situação também não é das melhores.

Apesar de haver inaugurado uma nova ala, com 25 leitos, no hospital, o governo decidiu fechar o setor de diálise, complicando o atendimento da UTI local.

7 pensou em “Governo encerrará serviço de neurocirurgia no Hospital de Pinheiro

  1. Governo realmente da mudança!!! pena que FD já garantiu a reeleição ao dar uma esmola ao povo de $ 54,00, um tal de bolsa escola!

  2. Creio que o governador Flávio Dino, não conseguiu médico especializado em neurologia para esse em Pinheiro.

  3. Esse comunista acabou com o sistema de saúde pública no Estado. A central de atendimento dos servidores do estado que Ricardo Murad inaugurou na Holandeses seu atendimento médico era coisa de primeiro mundo, cansei de me consultar e realizar exames, hoje está um caos total, nem parece o que Roseana deixou. Agora ainda vem os cegos políticos defender essa mudança pra pior.

  4. Pingback: Serviço de neurocirurgia era muito caro, por isso será encerrado, diz SES | Gilberto Léda

  5. Pingback: Governo encerrará serviço de neurocirurgia no Hospital de Pinheiro | Blog do Vandoval Rodrigues

Os comentários estão fechados.