O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) acertou em cheio – quando, na semana passada -, anunciou uma nova vistoria no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís.
Ao fazer o anúncio, Braide explicou que o prazo contratual para a entrega das obras de ampliação do aeroporto terminou no dia 26 de maio, por isso a necessidade da vistoria, por parte da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa.
É evidente que Braide não imaginava que dias depois de assegurar a vistoria, haveria uma pane no sistema de energia elétrica do aeroporto provocando grave problema e transtornos aos usuários, principalmente em decorrência do cancelamento de voos que estavam marcados para a noite de sexta-feira até o meio dia de sábado.
Mas, não se pode negar que, de uma forma ou de outra, ele estava certo.
No sábado a Cemar havia se manifestado por meio de nota [reveja aqui], e responsabilizado a Infraero pela pane no aeroporto. Afirmou que tratava-se de um problema interno, nas instalações do espaço.
A Infraero, por sua vez, afirmou que estava trabalhando com as suas equipes de manutenção para restabelecer as operações.
E diante de todo esse cenário de caos, o usuário, mais uma vez o maior prejudicado com os problemas apresentados.
Um fato que por si só já justifica a vistoria no local.
Certo gilberto visita mais ele vai dar alguma solução ? o probema da energia e que faltou um plano de energia aplicado um gerador para não ter todo transtorno.
Os politicos do maranhão so sabem se promover mais na prática não resolvem nada