O vereador Fábio Câmara reafirmou ontem sua pré-candidatura a prefeito de São Luís e desautorizou as declarações do deputado Roberto Costa em nome do partido.
“Quero afirmar que sou pré-candidato a prefeito de São Luís e quem falar o contrário está mentindo. Minha pré-candidatura surgiu com total apoio da minha família, dos meus amigos e da população”, afirmou o vereador, nas redes sociais.
Câmara parte para a campanha com um diferencial que ele julga importante para ser apresentado ao eleitor de São Luís: o distanciamento em relação ao projeto de poder do governador Flávio Dino e do prefeito Edivaldo Júnior.
“Eu sou o único pré-candidato que nunca estive vinculado direta ou indiretamente ao grupo do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior e do governador Flávio Dino. Faço, fiz e farei oposição à sua gestão desde sempre”, declarou.
Fábio ignora o prazo dado por Roberto Costa, de 10 de julho, e diz que o PMDB tem tempo até o último dia das convenções, que ocorrerá em 5 de agosto.
“O partido vai discutir o projeto para São Luís até o prazo limite. E é o diretório municipal, do qual sou presidente, quem decide isso, mais ninguém”, afirmou.
Esse Roberto é um grande aliado da burguesia que não aceita um proletário disputando a prefeitura de São Luís, sendo que esse é o caminho mais lógico de um projeto para São Luís. Enquanto ele amarra o PMDB com as disputas internas e o ego exacerbado, os outros pré candidatos que ja estão certos, recebem a estrutura do partido e a união do mesmo pelo projeto ou seja, perdem mais tempo, não contribuem com o Câmara e vão terminar por ajudar os outros.
Roberto Costa devia ter coerência política assim como Fábio tem, caso contrário, que se cale. Senti firmeza no que Fábio disse e espero que a população dê um voto de fé nele. Eliziane Gama e Wellington são péssimas escolhas. Digo e repito: PÉSSIMAS!!
Lobao filho e um covarde ele seria o melhor nome p disputar a prefeitura fabio nao decola a tendência e so cair nas pesquisas o diretório vai mostrar que tem responsabilidade com o partido tomara que realmente ninguém se meta deixem os membros a vontade p votar oque nao aconteceu nao eleição p presidência do partido por isso fabio esta presidente kkkkk
Lobão Filho aceitou ser candidato a governador pelo PMDB quando todos já sabiam que ele perderia e mesmo vc O acha um covarde?
SERIA MAIS FÁCIL, ELE VOLTAR A LIMPAR OS BANHEIROS DO PMDB , DO QUE SER ELEITO PREFEITO DE SÃO LUÍS.
Quando se tem um prefeito trabalhando e muito, pela saúde, educação, mobilidade urbana, mais asfalto, inter bairro, bilhete único e muitas outras obras, vem esse canalha com falsas acusações, o povo não vai mais atrais dessas baboseiras, procure respeitar o povo, no dia da eleição iremos vencer e vocês terão de engolir. PRA FRENTE EDIVALDO, e que deus te ilumine
Quer um conselho, não da para vc, fique mesmo como vereador que esta bom demais, vc vai entrar e vai ser uma decepção, pelos menos vc tenta como vereador talvez vc ganhe, vc ainda vai perder seu salário todo mês e suas regalias, depois não diga que te avisei!
Governador Flavio Dino tenta de todas as formas desestabilizar pré candidatura de Rui Filho em Arari, para atingir Maura Jorge. O apoio do atual prefeito de Arari, Djalma Melo e da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge(esposa de Rui Filho), foram dois pontos decisivos e cruciais para vitória antecipada de Rui nas eleições de outubro. Fato que, essa eleição no município de Arari, o interesse não limita-se aos candidatos no município, mas estende-se ao Governador Flavio Dino, que nessas semanas investiu em tentativas em convencer o prefeito Djalma para desistir do apoio ao pré candidato Rui Filho, porém sem sucesso.