Roseana participa de homenagens a São Pedro

Roseana procissão 1A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) participou da procissão marítima na capital, que encerrou ontem as homenagens a São Pedro.

Roseana procissãoAcompanhada de familiares, Roseana foi agradecer e pedir bênçãos ao santo. Durante o percurso, a ex-governadora foi cumprimentada por dezenas de pescadores que seguiam a procissão.

A procissão marítima foi iniciada na Rampa Campos Melo, no Cais da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís. A imagem do santo, que havia sido levada por uma viatura do Corpo de Bombeiros, estava decorada com bandeiras coloridas típicas do período junino e outro adereços. Houve queima de fogos durante o percurso aquático.

A embarcação principal onde estava a imagem do santo foi seguida por dezenas de outras menores em um cortejo marítimo que saiu da Beira-Mar, passou pelas regiões da Ponta d’Areia, Bacanga e no final retornou para o ponto de onde partiu, na Rampa Campos Melo.

A procissão encerra a tradicional reverência de fiéis ao santo.

 


4 pensou em “Roseana participa de homenagens a São Pedro

  1. Os fariseus fizeram escola, mesmo com o repúdio de Cristo às práticas farisaicas, os métodos adotados por aqueles hipócritas continuam a se repetir pelo mundo materialista.

  2. Essa tua chefe deveria aproveitar o local para amarrar uma bola de ferro nos pés e se jogar ao mar , pois não faz falta ao povo maranhense.

Os comentários estão fechados.