Agiotagem: prefeito de Paulo Ramos e pai de Gláucio Alencar são presos

tancledoO prefeito de Paulo Ramos, Tanclêdo Lima Araújo, foi preso hoje (5) em uma operação da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) do Maranhão.

Outras seis pessoas também foram presas. Todos são suspeitos de desviar verbas públicas.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo desembargador Raimundo Melo e cumpridos em São Luís e no interior do Estado.

Foram presos o secretário de administração de Paulo Ramos, Joaquim Lima Araújo, irmão do prefeito; e José Alencar Miranda Carvalho, pai do agiota Gláucio Alencar, que já esteve preso sob acusação de participação na morte do jornalista Décio Sá.

Outro dos detidos é Luiz Antônio Meireles Gomes, funcionário do empresário Eduardo Barros Costa, o ‘Eduardo DP’, filho ex-prefeita de Dom Pedro (MA) e também suspeito por participação no esquema.

Um comentário em “Agiotagem: prefeito de Paulo Ramos e pai de Gláucio Alencar são presos

  1. Todos adversários ferrenhos de Flávio Dino. Mas uma coisa interessante aconteceu, o Dr. Tancledo é filho da Ex prefeita de Pailo Ramos, Sra. Dos Anjos, irmã dos ” Irmãos Bonfin ” que mandavam em Imperatriz no final dos anos 80. O mais interessante ainda é o fato de Kinkas Bonfim ( o mais perigoso dentre todos os criminosos deste estado) ter sido “sogro” de Jeferson Portela. Kinkas nunca foi preso muito embora Raimundo Cutrim tenha tentado prende-lo várias vezes. O Problema é que TODAS as vezes que iam capturar Kinkas, ALGÚEM entregava o serviço e o famigerado se mandava. Dizem que Cutrim sabe quem era o informante, mas…………..

Os comentários estão fechados.