Andrea Murad quer informações sobre interdição de sala de emergência do HCM

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) anunciou hoje (5) que encaminhará ofício para o Hospital Dr. Carlos Macieira pedindo explicações sobre a denúncia d e suposta interdição da sala de emergência da unidade para atender exclusivamente a esposa do governador Flávio Dino (PCdoB).

A parlamentar denunciou o caso na semana passada, após relatos de funcionários do próprio hospital, em que pacientes ficavam privados de serem atendidos na emergência.

“Irei enviar um ofício para o diretor do Carlos Macieira relatar o episódio. Onde estava a esposa do governador? Em qual sala tomava a medicação? Quem realizou os procedimentos? Dependendo da resposta aí, sim, vamos fazer a acareação. Vamos fazer acareação entre funcionários e pacientes que foram impedidos de entrar, e quero ver Márcio Jerry ir para o Twitter desmentir, porque isso não é brincadeira! Quando eu subo aqui nesta tribuna eu não subo pra brincar e não subo pra mentir. Cumpro meu papel com seriedade, honestidade e com verdade”, disse Andrea.

A parlamentar anunciou, ainda, que iniciará uma série de visitas às unidades de saúde do estado.

“Eu vou in loco visitar as unidades de saúde, eu falei com o Presidente da Comissão de Saúde e eu vou às unidades, eu vou às UPAS, eu vou ao Hospital Geral, eu vou ao Macieira, eu vou aos municípios e eu vou mostrar que a saúde está um fiasco! Muda secretário, mas continua não prestando, continua ruim. Nada presta, a saúde não presta, o Governo não presta e o secretário pode ser um bom técnico para uma Casa Legislativa, mas não para cuidar da saúde do povo do Maranhão”, discursou.

2 pensou em “Andrea Murad quer informações sobre interdição de sala de emergência do HCM

  1. DEPUTADA, LEMBREM-SE QUE SEU PAI (TOMOU – ROUBOU), O HCM DO SERVIDOR ESTADUAL, ISSO VC NÃO FALOU NADA, COMENTE, VC É MUITO CARA DE PAU, COMO DIZ O DITADO BONITINHA MAS ORDINÁRIA.

Os comentários estão fechados.