Homem é linchado no Barreto

linchamentoUm homem aparentando entre 25 e 30 anos foi encontrado morto hoje (6) no Barreto, nas proximidades do estádio Castelão, em São Luís.

Vítima de linchamento, o homem tinha no corpo diversas perfurações e muitos hematomas.

Na vizinhança onde o corpo foi encontrado ninguém sabe de nada.

Curiosamente, o caso ocorre exatamente seis meses após um registro de linchamento no Bequimão (reveja) e um ano depois de outro mais conhecido.

No dia 6 de julho do ano passado, Cleidenilson Pereira da Silva também apanhou até morrer, no São Cristóvão, depois de ser flagrado por populares tentando assaltar um bar (saiba mais).

8 pensou em “Homem é linchado no Barreto

      • Seu idiota imbecil, ele é meu irmão, e não foi linchamento! Você não sabe das coisas você não fala! Você não sabe pelo que a família ta passando, eu espero do fundo do meu coração que não aconteça com voce e nem com alguem próximo. Gente assim não tem nada porque fala muito e a língua é o pior veneno.

  1. PROCUROU, ENCONTROU…

    CAROS AMIGOS, É VERDADE QUE O SR. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA LULA PODE ACUMULAR OS CARGOS DE SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE E FUNCIONÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO? É VERDADE ISSO? COM PODE? PODE? NÃO PHODE?

    NOS SITES DO GOVERNO, ELE APARECE COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE E HÁ INFORMAÇÃO DE QUE TERIA SIDO CONSULTOR DA ASSEMBLEIA DE 2009 A 2014. ACONTECE QUE, AINDA HOJE, SEU NOME APARECE NA RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA AL RECEBENDO SINGELOS R$ 17.024,80 POR NADA. TÁ NA NET PRA QUEM QUISER VER.

    E OLHA QUE O ESCRITÓRIO ONDE ELE ADVOGA (MAIS ESSA?) É JUSTAMENTE O QUE FLAVIO DINO USA PARA PROCESSAR OS BLOGUEIROS ARAUTOS DA VERDADE.

    OUTRA PÉROLA: SE O TETO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO NO BRASIL É O SALÁRIO DOS MINISTROS DO STF E NÃO PASSAM DE R$ 30 MIL (VAI MUDAR AGORA), COMO É QUE TEM PRESIDENTE DE ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL FATURANDO MAIS DE 39 MIL POR MÊS? NÃO ESTOU CITANDO O ESTADO.

    http://www.al.ma.gov.br/fotos/e5b3cec5d09a6a3ba8ed986d04544bad.pdf

    • Não há irregularidade quanto ao caso do Lula… ele é consultor concursado da casa… esta à disposição do estado enquanto secretário. segue recebendo o salário de consultor e uma verba indenizatória do estado

  2. Ontem mesmo foi apreendido um adolescente que participou do assassinato. Foi reconhecido através das imagens de vidiomonitoramento da Secretaria de Segurança. A policia segue investigado na busca da identificação dos demais autores.

Os comentários estão fechados.