Agência que fez campanha de Flávio Dino ganha contrato no governo

leiaute_doc

A Leiaute Propaganda é a nova responsável pela publicidade da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), órgão vinculado ao Governo do Estado.

A agência venceu licitação na pasta e teve o contrato assinado no dia 21 de junho deste ano. A publicação no Diário Oficial ocorreu no dia 1º de julho.

Por um ano de contrato, a empresa – que tem sede na Bahia e cuidou da campanha eleitoral do governador Flávio Dino – vai embolsar R$ 3,5 milhões.

A Leiaute já atendeu a Prefeitura de São Luís e tentou atender a conta da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (hoje Secap), mas neste caso acabou desclassificada – segundo conta-se nos bastidores, por erro de um membro do Executivo, ao analisar e dar notas às propostas.

Agora, no entanto, está devidamente contemplada…

16 pensou em “Agência que fez campanha de Flávio Dino ganha contrato no governo

  1. E o ministério público estadual está de olhos vendados? O TCE não se pode confiar mais pois virou um órgão político, a secretaria de transparência está nas mãos do Rodrigo Lago, aí vocês já podem imaginar.

  2. Como é que a empresa que foi responsável pela campanha Favio Dino ganha um contrato milionário na EMAP e os órgãos não fazem nada?????? Rodrigo Lago kd essa secretaria de transparência que só foi criada com intuito de encontrar erros do governo passado!!!! Isso é muita molecagem com dinheiro público

  3. “A agência venceu licitação na pasta e teve o contrato assinado no dia 21 de junho deste ano. A publicação no Diário Oficial ocorreu no dia 1º de julho.”
    Deixa de ser cretino girafa bombada.

  4. Pior foi a empresa que fez o vídeo de Flavio Dino em Pedrinhas , ganhar a comunicação do governo
    Deveria ser desclassificada

  5. A DIFERENÇA É QUE, NO GOVERNO DINO, HÁ LICITAÇÃO PARA TODAS AS CONTRATAÇÕES , JÁ NO GOVERNO CORRUPTO DA TUA CHEFE, ROSENGANA , NÃO HAVIA LICITAÇÃO , E QUEM SEMPRE GANHAVA OS CONTRATOS PÚBLICOS ERAM OS AMIGOS DA OLIGARQUIA , QUANDO NÃO, A PRÓPRIA OLIGARQUIA. HOJE, SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SÃO OS MAIORES DO BRASIL . TUDO ISSO, DEVIDO AOS CONTRATOS FRAUDULENTOS DO GOVERNO DE ROSEANA COM SUAS EMPRESAS – TV MIRANTE, RÁDIO MIRANTE, JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO , ETC. TU SÓ ESTÁS EMPREGADO E RECEBENDO UM GORDO SALÁRIO PARA DEFENDER ESSE GRUPO CORRUPTO , BLOGUEIRO, É GRAÇAS AOS DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS PRATICADOS POR ESSA CORRUPTA OLIGARQUIA.

Os comentários estão fechados.