Homem que ateou fogo em família de Pirapemas é preso todo queimado

queimadoDois dos homens que participaram da ação criminosa que culminou com uma família inteira queimada, em Pirapemas (reveja), foi preso por homens da Polícia Civil.

Um deles é  Antônio da Silva Cruz. Ele também sofreu várias queimaduras durante a ação criminosa. O outro é Adriano Rocha Nunes.

Durante o assalto, eles diziam a todo momento saber que a família guardava R$ 15 mil em casa.

Como não encontraram nada, e diante da negativa dos moradores sobre a existência da quantia, eles atearam fogo na casa e fugiram.

5 pensou em “Homem que ateou fogo em família de Pirapemas é preso todo queimado

  1. Conheço muito bem o povoado tiquara, conheço as pessoas que foram atacadas e queimadas. O que me pergunto é até aonde vai chegar a brutalidade, a maldade das pessoas que se envolvem com drogas. Pois é, o que estamos vendo hoje é o resultado do abandono das cidades, e da população por parte de quem tem a obrigação de proteger e oferecer o mínimo de segurança. Vale ressaltar, que mesmo sendo um município pequeno e de poucas posses, o prefeito de Pirapemas em conjunto com a secretaria de saúde e profissionais ( Médicos, Enfermeiros e assistentes) mobilizaram cinco ambulâncias e todo aparato para que os queimados tivessem um socorro rápido e eficiente. Para finalizar, rogo ao secretário de segurança que olhe para as pequenas cidades.

    • Voce ta cuidando bem do pedreiro ou do isoporseiro pra falar tamto em Deus ou so ta dando tapas nas costas efalsos sorrisos pro pedreiro e a as”Manas” pro isoporseiro !!!

  2. Pingback: Morre uma das vítimas de incêndio criminoso em Pirapemas | Gilberto Léda

  3. Pingback: Morre uma das vítimas de incêndio criminoso em Pirapemas : Blog Nonato Aguiar

Os comentários estão fechados.