Edivaldo Jr. abre quase 7 pontos sobre Eliziane Gama, aponta DataM

datamO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, candidato à reeleição pelo PDT, abriu quase 7 pontos percentuais de vantagem sobre a pré-candidata do PPS, deputada federal Eliziane Gama.

É o que aponta pesquisa DataM de intenções de votos divulgada neste domingo (31).

Segundo o levantamento, se as eleições fosse hoje Edivaldo Jr. teria 25,7% dos votos, contra 19% da popular-socialista – diferença de 6,7 pontos percentuais. Como a margem de erro da consulta é de 3,1 pontos percentuais, para mais, ou para menos, esta é a primeira vez que a liderança do pedetista está acima margem.

Ainda de acordo com o DataM, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) segue em terceiro, com 12,8%, seguido por Bira do Pindaré (PSB), 7,5%; Rose Sales (PMB), 3%; e Fábio Câmara (PMDB) 2,7%.

Os nomes de João Bentivi (PHS), Eduardo Braide (PMN) e Zeluis Lago (PPL) foram incluídos na pesquisa, mas não tiveram os percentuais divulgados pelo DataM.

O Instituto DataM ouviu 1.200 eleitores, de 18 a 21 de julho, com margem de erro de 3,1 pontos percentuais, para mais, ou para menos. O levantamento foi encomendado pela TV Difusora e pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon), registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07213/2016.

8 pensou em “Edivaldo Jr. abre quase 7 pontos sobre Eliziane Gama, aponta DataM

  1. Desculpe-me o blogueiro, mas essa pesquisa nao tem credibilidade alguma. Como o pré candidato WELLINGTON DO CURSO caiu todo esse percentual de um dia para outro se de ontem para hoje não aconteceu nada que abalasse sua popularidade; diferente de outros candidatos.

  2. Data M essa pesquisa ta muito estranha, os percentuais das outras está bem diferente… Não sei o que ocorreu nessa que Edivaldo cresceu tanto, a única pesquisa que ele está disparado é Wellington diminuiu… Sei não…

  3. Não adianta pesquisas, eu não acredito em nenhuma. Faço as minhas avaliação quando e converso com o povão. Por exemplo: Na zona rural da br 135 ninguém que nem ouvir falar em Edivaldo, essa região está abandonada. Como um prefeito de uma capital trata o distrito industrial da nossa cidade como Edivaldo, as avenidas todas esburacadas, o mato cresce tanto nos canteiros que dificulta a visão dos motoristas. Tem alguns trabalhadores de uma empresa que faz um ano que trocam os meios fio, são quatro trabalhadores, não mais que isso, e o trabalho deles não aparece, acho que é só pra justificar pagamento. A upa da zona rural continua fechada e o mato engolindo o prédio. As mães dos alunos dizem que nunca mais receberam o leite que eles recebiam, nem o fardamento escolar. Mas enquanto isso a propaganda de Edivaldo (UFA!!!) é muito trabalho…

  4. Pergunte a vc mesmo leitor, pergunte para seus vizinhos, pergunte para as pessoas do seu trabalho e contem qtos irão votar em EdiH. Ninguém, isso mesmo, ninguém. Totalmente forjada essa pesquisa.

Os comentários estão fechados.