Bira do Pindaré ataca Roberto Rocha e desiste de candidatura

biraO deputado estadual Bira do Pindaré reconheceu hoje (3) não ter forças no PSB para sustentar seu projeto de candidatura e desistiu de disputar a Prefeitura de São Luís em outubro.

Numa carta aberta publicada em sua página pessoal no Facebook, ele atacou o senador Roberto Rocha (PSB), a quem atribuiu “controle exclusivo” sobre o PSB, e abriu anunciou sua saída da disputa.

“Lutamos bravamente para oferecer a cidade de São Luís um caminho diferente. Fizemos tudo que era possível. Recorremos até a Justiça. Infelizmente, não conseguimos. Por essa razão, somos obrigados a reconhecer que nossa candidatura sofreu um impedimento por parte da direção municipal do PSB sob o controle exclusivo do Senador Roberto Rocha”, escreveu.

A decisão antecede a decisão oficial do PSB sobre que rumo tomar em São Luís.

Leia aqui a íntegra do comunicado de Bira.

7 pensou em “Bira do Pindaré ataca Roberto Rocha e desiste de candidatura

  1. Essa eleição para Edivaldo pode ser diferente da de 2012 uma vez que as forças que apoiara naquela época agora estão se dispersando.

  2. Gilberto,

    Isso é um perfeito idiota, uma farsa com a sua verborragia barata de oposicionista. Quem acreditava nesse projeto dele? Ninguém. Vai ficar a vida inteira lembrando aquela votação que obteve em São Luís pra senador (que aliás, escreve erroneamente com “s” maiúsculo). Incompetente todo, quando esteve recentemente na secretaria de Tecnologia do governo Flávio Dino não conseguiu concluir um Centro Tecnológico, sequer, deixado por Roseana. E mesmo assim, queria porque queria ser prefeito de São Luís? Ora me compre um bode!

    • foi mordido pela mosca azul ainda em 2006, quando teve 500 mil votos para senador… acha que aqueles votos ainda são seus e não um protesto contra os outros dois candidatos a senador, João Castelo e Epitácio Cafeteira

  3. Monica, vc deve ser uma verdadeira baba ovo da familia Sarney e uma pobre coitada não entende nada de politica, não comente aquilo que vc não entende isso e ridiculo.

Os comentários estão fechados.