Juíza redistribui ação de Eliziane Gama contra Edivaldo Jr.

despachoA juíza eleitoral Alice Prazeres Rodrigues, da 3ª Zona Eleitoral de São Luís, deu-se por impedida de julgar a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) proposta pelo ex-juiz (agora advogado) Márlon Reis, do Rede Sustentabilidade, contra o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e determinou a remessa dos autos para a zona que cuidará do registro das candidaturas.

Edivaldo Jr. está sendo acusado pelo advogado da pré-candidata Eliziane Gama (PPS) de usar publicidade institucional da Prefeitura de São Luís para promover-se pessoalmente. Por isso, ele pretende impedir que o pedetista seja candidato à reeleição.

Na Aije, Reis acostou mais de 100 prints de textos disparados pela Agência de Notícias do Município – desativada desde quando esse tipo de divulgação foi vedada pela Lei Eleitoral (leia mais).

“As postagens mostram sempre o prefeito como um grande empreendedor e realizador de obras, com o claro intuito de promover a sua imagem pública. Há um nítido e grave desvio de finalidade da propaganda institucional”, avaliou Reis.

Como não é Alice Prazeres quem julgará os pedidos de registro de candidatura, ela preferiu deixar a ação em suspenso, para que seja analisada apenas pelo magistrado responsável por isso.

3 pensou em “Juíza redistribui ação de Eliziane Gama contra Edivaldo Jr.

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!,ESSA ELISIANE REALMENTE É CRENTE,PARA QUERER PREJUDICAR SEU PROPRIO IRMÃO,SÓ JESUS NA CAUSA.NUNCA MAIS ELA LEVA MEU VOTO. ELISIANE PROCURE SE CONVERTER DE FATO,SE NÃO VC VAI PERDER SUA PROPRIA SALVAÇÃO.COLOQUE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR,E NÃO O PODER.

  2. E a saga da Eliziane continua. Mesmo se ele sair (coisa bem dificil, porque até então ele não fez nada), ela não irá subir nas pesquisas e muito menos cativar os eleitores.

  3. a juiza ja tirou o dela da reta porque tá vendo que isso é barca furada e q nao vai dá em nada o devaneio de Eliziane e o advogado dela.

Os comentários estão fechados.