Escutec: rejeição a Eliziane Gama sobe mais de 14 pontos em São Luís

rejeição_abrilrejeição_julhorejeição _agosto

A mais recente pesquisa Escutec/O Estado de intenções de votos realizada em São Luís acendeu definitivamente o sinal amarelo na campanha da deputada federal Eliziane Gama, candidata a prefeita pelo PPS.

Dados coletados pelo instituto desde abril, em três pesquisa, apontam para um crescimento incomum da rejeição da popular socialista.

Em abril, apenas 3,1% dos eleitores entrevistados disseram não votar em Eliziane de jeito nenhum. Este número subiu para 10,6% na pesquisa divulgada no início de julho.

Até aí, o número era considerado controlável por aliados.

Os dados apresentados hoje (6), contudo, são alarmantes: a deputada agora é rejeitada por nada menos que 17,3% do eleitorado da capital. Isso tudo mesmo sem nunca ter ocupado um cargo no Executivo.

O número é ainda mais preocupante quando se comparado ao desempenho do principal adversário da popular-socialista na disputa, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O pedetista tem experimentado evolução inversa.

A rejeição a ele era de 39,9%, caindo depois a 33,3% e, agora, oscilou negativamente para 32,3% (veja os gráficos acima).

19 pensou em “Escutec: rejeição a Eliziane Gama sobe mais de 14 pontos em São Luís

  1. O povo começa a cair na real que o melhor pra São Luís é a continuidade do trabalho de Edivaldo, só não enxerga quem não quer, esses candidatos da oposição são todos sem futuro, sem projetos, só querem o poder. Elisiane tá encegueirada pra mamar no poder.
    Quem é esse Welinton no jogo do bicho? um coitado que caiu de paraquedas da polícia, nunca moveu uma palha pra ajudar o povo.

    • É inaceitável a continuidade dessa desastrosa administração, São Luis é a capital de um estado no Brasil administrada diferente das demais capitais de outros estados, esse gestor q aí está já demostrou sua incapacidade administrativa quando quer governar essa cidade com uma só pasta administrativa q é a secretaria de obras e serviços, o perfil dele como administrador, nem o município de pior IDH do estado do Maranhão é merecedor de ter ele como gestor, o fim do mandato dele está se inspirando e o passado serve de lição para se refletir e não se repetir. Caro amigo, olha bem o q eu vou lhe falar, quando se aproximar dos debates televisivos o prefeito q aí está irá fazer a tal delação premiada e dizer ao povo q ele fracassou como gestor público.

    • mimimi… se seu candidato (sua candidata) estivesse na frente já sabemos qual seria sua opinião

  2. A rejeição de Edivaldo é assustadora. Não dá pra ele mais não!
    Agora é trabalhar pra não ter uma perda humilhante, só o que lhe resta.

  3. Gilberto Leda se a rejeição dela tá ruim com 17% imagina pro teu candidato que tá com 33%, vamos manter a imparcialidade na construção do texto …

  4. Eliziane é e sempre será um fiasco político! É pior ainda qdo se apoia e políticos que já não tem credibilidade alguma!! A cidade de SLZ tem obras por toda parte, Edivaldo demonstrou que trabalhando com humildade e honestidade será o suficiente para dar a ele os votos necessários para a reeleição e continuação das melhorias que vem acontecendo!!! Estamos todos com o prefeito a acreditamos na reeleição e continuação do trabalho!

    • engraçado: edivaldo tava tomando taca, e eu publicando todas pesquisas do mesmo jeito, e não me veio vc aqui dizer que me vendi pra irmã… que engraçado, não?

  5. Wellington é uma piada política e Eliziane perdeu no dia que anunciou sua aliança com Caostelo. Edivaldo é sem dúvidas a melhor opção.

  6. Esse prefeitinho mixuruca num merece ser reeleito nem pra síndico de condomínio. Fora Edvala e leve Flávio Dino junto!!!!!

Os comentários estão fechados.