O governador Flávio Dino (PCdoB) comentou ontem (9), em entrevista ao jornalista Raimundo Garrone, no Palácio dos Leões, o desenrolar da disputa pela Prefeitura de São Luís.
O comunista disse acreditar em um segundo turno entre o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e a deputada federal Eliziane Gama (PPS).
“Eu tenho uma leitura política que o mais provável é que tenhamos um segundo turno entre o prefeito Edivaldo e a deputada Eliziane. Sendo assim, o mais provável, está mantido o compromisso”, disse o governador, que já havia adiantado que irá se envolver pessoalmente nas candidaturas aliadas, mas apenas nos fins de semana.
“O governo não se mete em eleição, o governador sim. E participarei somente durante os finais de semana”, declarou.
Pingback: Flávio Dino diz que o mais provável é 2º turno entre Edivaldo e Eliziane | Blog do Ronaldo Rocha
vixi pronto.
agora além de mau gestor é vidente também…
durma com esse barulho..aff
Espero que atual prefeito não passe do 1º turno, sou cuidadora infantil, contratada para trabalhar por 6 meses nas escolas do município e até hoje a Semed não fez o nosso pagamento nem das pessoas que trabalham nas portarias das escolas que são da JM serviços, também contratados pra trabalhar por 6 meses, ou seja, só para passar o período da campanha eleitoral e depois nos dispensará, mas eu apelo a sensibilidade do secretário Moacir Feitosa tenha compaixão pague o nossos salários merecemos respeito temos família, não faça conosco o mesmo que Semus faz com os terceirizados do Socorrão.
Será Wellington x Eliziane.
pode ser que aconteça, mas acho dificil! Ele está tendo uma melhor postura do que ela.
Acho que o comunista está certo. Acredito num segundo turno entre Edivaldo e Gama, o que não é bom para Edivaldo.
Pode até ser, mas a Eliziane é muito bipolar, não passa confiança para o eleitorado. Edivaldo leva essa.
O mais provável é que Edivaldo vença no primeiro turno, isso sim!
Ele tem direito de dar a opiniao dele como qualquer cidadao.
claro… quem disse o contrário?