A “inovação” da campanha de Eliziane

eliziane_edivaldoA coligação “São Luís de verdade”, da candidata Eliziane Gama (PPS), vangloria-se de haver “inovado” na disputa eleitoral deste ano ao utilizar imagens da sua campanha de rua para ilustrar o material gráfico.

Banners, cartazes e afins – em meio impresso ou eletrônico – estão sendo produzidos com as fotos colhidas nas caminhadas da canidata.

Para além do fato de que esse é um detalhe menor uma campanha eleitoral, há o fato de que de inovação isso não tem nada.

Praticamente todos os candidatos fazem o mesmo.

Exemplo: o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), por exemplo, usa desde o convite para a convenção, uma imagem de um abraço com uma moradora da cidade – captada justamente nas andanças do prefeito.

De igual modo, o blog Edivaldo12, criado para a campanha, também é ilustrado com imagem parecida.

Se essa é a inovação apresentada por Eliziane, já pode arranjar outra…

12 pensou em “A “inovação” da campanha de Eliziane

  1. Eliziane parece ainda está bem perdida né. Não dá uma dentro nessa campanha fraca dela.Isso mostra que ela é totalmente despreparada.

  2. Eliziane anda perseguindo o prefeito em tudo, mesmo dia e horario de caminhada no centro, mesmas fotos , sem contar dos processos que ela insiste em colocar nas costas do prefeito (sem culpa alguma). O nome disso é desespero.

  3. Eliziane tá igual Wellington. Nao tem propostas coerentes… e só fala absurdos. Campanha mesmo, nada.

  4. O eleitorado de São Luís não gosta de reeleger prefeito. É bom Edivaldo se preocupar com essa idéia.

  5. Policia de Barra do Corda apresenta envolvidos em roubos de cargas.
    Policia de Barra do Corda apresenta envolvidos em roubos de cargas.

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda, conseguiu prender três envolvidos em roubos de cargas durante a realização da operação denominada de “Baú Seguro”, na cidade de Barra do Corda.

    Os presos foram identificados como Daniel dos Santos Araújo, o “Galeguinho”, Valdenir Pereira do Nascimento, o “Rec” e Orleans Moreira Cruz Filho, o “Filho.

    A ação, realizada no último fim de semana, foi coordenada pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC), órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

    Segundo informações dadas pelo delegado Renilton Ferreira, as investigações vinham se intensificando há cerca de dois meses, entre os municípios de Barra do Corda e Presidente Dutra. No mês de julho foram presos seis integrantes da quadrilha que forneceram informações sobre esses outros integrantes presos nessa nova operação.
    Esse grupo também é suspeito de coordenar um roubo a carga, no dia nove de julho, entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda. Orleans Moreira Cruz é suspeito de locar armamento para uma das quadrilhas que roubam cargas.

    Os alvos da quadrilha eram, preferencialmente, cargas com produtos de mercearia do “GRUPO MATEUS”. Uma dessas cargas foi comprada por um dos receptadores por R$ 20 mil reais, muito abaixo do valor real.

    O Delegado Geral de Policiai Civil, Lawrence Melo, destacou o trabalho desempenhado pelas equipes. Para ele, a atuação dos policiais da DCRC e da Delegacia Regional de Barra do Corda, nesse fim de semana, foi imprescindível para prender esses outros integrantes da quadrilha.

    “Graças ao trabalho em conjunto, foi possível a prisão de mais três pessoas, dentre eles o Orleans Moreira, que comandava essas organizações criminosas, fornecendo armas para os demais e ficando com parte do material subtraído”, relatou.

    Os três presos foram apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira no CIOPS.

  6. Inovação kkkkk só faltava essa! Ela tem q se preocupar é em fazer uma campanha limpa, bonita e não esse ataque, inventando e querendo (só querendo) queimar o atual e próximo prefeito que será reeleito pelo povo.

Os comentários estão fechados.