Candidato diz de que Osmar Filho usa seguranças para “grudar” em Edivaldo

osmar osmar2Um candidato a vereador pelo PTC fez ontem (23) um desabafo contra o líder do governo na Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).

Segundo ele, o pedetista usou seus seguranças pessoais para impedir que outros candidatos se aproximassem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) durante uma caminhada pela Ilhinha. Nas fotos do evento, o parlamentar realmente aparece quase sempre muito próximo do prefeito.

“Estava fazendo aqui a caminhada aqui com o prefeito aqui na Ilhinha e os seguranças do Osmar Filho – que na realidade quem é pra andar junto com o prefeito é os candidatos, os vereadores (sic) – e os seguranças estavam com uma truculência muito grande, uma ignorância muito grande”, disse.

O candidato acrescentou que chegou a ser ameaçado por cinco seguranças de Osmar Filho.

“Na hora lá eles partiram pra cima de mim, cinco seguranças do Osmar Filho, me esculhambando lá, me falando umas coisas lá. Eu fiquei muito chateado, nem terminei a caminhada com o prefeito, vim logo embora”, completou.

Ele atribuiu a truculência unicamente aos seguranças de Osmar Filho e lembrou que, no dia anterior, em caminhada na Vila Riod, sem a presença do vereador, a interação dos outros candidatos com o prefeito foi muito maior.

“Eu não vi nenhum segurança do prefeito lá fazendo esse cerco todo. Ontem, a gente tava lá na Vila Riod, na Cidade Operária, tava tranquilo lá os seguranças do prefeito. Foi muito bacana ontem”, concluiu.

O blog entrou em contato com o vereador Osmar Filho e aguarda posicionamento sobre o caso.

Ouça abaixo o áudio.

20 pensou em “Candidato diz de que Osmar Filho usa seguranças para “grudar” em Edivaldo

  1. Meu amigo, quem tem que pedir favores é Edivaldo aos vereadores e não ao contrário, é simples, deixem de pedir voto para ele e cuidem da eleição de vocês que o tratamento muda rapidinho, simples assim …

  2. Qual o nome desse candidato a vereador, pois estava lá e não vi nada disso, todos podiam se aproximar de Edivaldo na hora que quisessem, populares mesmo se aproximavam a todo instante.

  3. Edivaldo perdeu meu voto quando aceitou esse tal de Pinheiro que é pau mandado de Flavio Dino para vice.

  4. Concordo, quem precisa de Vereador, principalmente os que estão candidatos e arrastando multidões de seguidores loucos por mudanças de verdade, é ele o Prefeito, eu também fui humilhada e agredida por um segurança no dia da convenção, e entendo bem o que o candidato sentiu.

  5. Eu também fui agredida por um segurança, no dia da convenção, e sei bem como esse candidato se sente, quem precisa dos vereadores que arrastam multidões, é o Prefeito. Revoltada.

  6. Esse Osmar Filho e toda sua corja acham que vão enganar novamente os moradores da Ilhinha e Sâo Francisco.
    Estâo enganados. Mudanças Já

  7. Dois políticos que deveriam se aposentar da vida pública: Edivaldo e Osmar Filho, a Semed lançou uma licitação para contratar empresa para fornecer e preparar a merenda escolar, o que me causou estranheza já que o atual prefeito nunca se interessou em trocar a SP Alimentos, (que agora atende pelo nome de SP Brasil alimentação), empresa que atua desde 2002 nas escolas, só espero que não seja proselitismo por parte da administração, e as merendeiras que recebam por 8 horas trabalhadas bem mais que recebem atualmente, que equivale a menos de um salário mínimo.

  8. Não foram seguranças e sim proprios cabos eleitorais de Osmar que fizeram aquilo ontem, peguei os nomes de alguns deles, Luis Sérgio que se acha aqui no são Francisco e ninguem da rua dele fala. O outro um tal de ferreira da ilhinha que vive esçm vários gabinetes da vida. E todos são instruidos pelo pai, querem aparecer aqui no São Francisco, mas na realidade nunca tiveram aqui. Mas uma vez .

    Campo Beira Rio cujo o cabo eleitoral de Osmar filho ja entrou em reformar 3 vezes durante os ultimo 3 anos e nunca terminaram a obra, e kd o dinheito que estava aqui??

  9. O São Francisco todo esta com o Vereador Osmar Filho. Ele sempre olhou por nós, sempre buscando melhorias para o nosso bairro e agora vamos retribuí-lo. E que eu saiba o vereador sequer tem seguranças, anda com o povo!!! Osmar Filho 12123

    • So pra lembrar:
      A tia do vereador é diretora de uma escola municipal aqui no bairro e ja passou várias matérias na tv que mostraram que a escola esta sucateada.

      O cabo eleitoral de Osmar Filho (limdomar) é diretor do estádio beira rio que esta parado a mais de 3 anos.

      Se as pessoas de confiança dele “dirigem” campo e escola e nem um funciona como deveria. E ele nunca fez nada pra melhorar, como confiar em um politico desse?

  10. Claro que tem segurança, essa caminhada na ilinha ontem, quer dizer “Correria” eles estavam cercados e parecia que estavam escoltando alguém que cometeu um crime gigantesco, porque era um empurra empurra, isso nunca foi caminhada, ou era pressa para não ficar a noite andando na ilinha.

  11. Isso foi só uma reclamação, um drama básico para afilnetar a reeleição de Edivaldo. Estive na caminhada e não vi nada disso.

  12. O Maranhão está enlameado pelo vermelho que tanto caracteriza os esquerdopatas, com o governo comunista da BESTA FERA Flaude DinoSSAURO, São Luis enlameado pelo vermelho pedetista desse prefeito de “última hora” ( passou 3 anos enganando o povo de São Luis ). É o caos se instalando em todo o Estado.

Os comentários estão fechados.