IMAGEM DO DIA: onde estava Eliziane?

bancada1A bancada maranhense na Câmara dos Deputados definiu na segunda-feira (22), em reunião ocorrida em Brasília, o destino das emendas parlamentares para o estado.

No total, foi definido o destino de R$ 140 milhões para obras no Maranhão.

Participaram da agenda 12 dos 18 deputados federais do Maranhão.

E onde estava Eliziane Gama (PPS)?

14 pensou em “IMAGEM DO DIA: onde estava Eliziane?

  1. Faltou também Waldir Maranhão. Dessa turma só escapa uns dois, o resto é peso pra nós contribuintes.

  2. Pois é, ela nunca destinou 1 centavo da sua emenda parlamentar para cidade, ainda fica com esse mentira que ama São Luís.

  3. São Luís é a capital mais violenta do Brasil, dados de uma reportagem da globo, mas o delegado geral da polícia civil diz que foi em 2014. Mentem cinicamente…

  4. Em vez de cuidar dos interesses dos Maranhenses para os quais foi eleita representante, está à procura de votos para uma aventura no executivo, que a meu ver, ainda não está preparada.

  5. Tava fazendo caminhada aqui. Será que na cabeça dela, ela esta sendo mais útil passeando e levanto as mãos nas ruas daqui ou lá em Brasilia nos enviando verba para melhoria do estado ? Importante ressaltar que ela enviar verba para todo canto, menos uma quantia boa para o Maranhão.

  6. Com todo o respeito ao jornalista, mas o mais importante é informar qual é o destino dessa emendas, que certamente não são em sua totalidade para obras. Podem conter investimento em Universidades( Ufma e Uema) material para hospitais etc. A lei mais importante de um pais, estado ou município é a sua lei orçamentária. Fica a dica de post para o nobre jornalista: como anda a lei orçamentária de São Luis?.

Os comentários estão fechados.