O PCdoB não recebeu bem a notícia de que o PT apoiará um candidato do PSDB no Maranhão. O pedido foi feito pela presidente afastada Dilma Rousseff em uma tentativa de angariar votos contra o impeachment.
Interlocutores garantem que após a definição do processo os comunistas irão buscar um espaço no governo que era considerado, até outro dia, golpista.
Não por menos, o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), cansou de brigar em favor de Dilma e passou a trabalhar uma ponte para que o seu partido faça parte do novo governo.
Uma das pontes que Dino tem articulado é com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, irmão de Renan.
A ideia é que o espaço do PCdoB seja dado na virada do ano. Dessa forma, Renildo, ao fim de seu mandato, seria o nome forte do partido no governo Temer.
[…]precisa de um Óleo de Peroba.
Por que o paladino da justiça quer espaço justamente no governo do “golpista”, será que é porque o PT e seus aliados estão em estado de putrefação?
MÃE DINÁ , JÁ QUE RECOMEÇASTE COM TUAS PREVISÕES POLÍTICAS??? APROVEITA TAMBÉM E FAÇA UMA ACERCA DO FUTURO DA TUA CHEFE , ROSEANA ; ELA VAI OU NÃO SER PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL??
minhas? a fonte do texto está devidamente citada
Temer, o presidente “golpista”, é a melhor opção para Flávio Dino. Quando é para ter o que deseja o governador passa por cima das próprias ideologias e posicionamentos, O governador da “mudança” é mais um sem acrescentar nada de bom.
kkkkkk depois da ideia de jerico de apresentar Waldir como a salvação de Dilma, esse governador queria o quê, que a presidente desse uma condecoração ao dono da ideia? francamente…Flavio Dino, já foi, já era, é só esperar 2018 e pah!