“Um absurdo”, diz Douglas Martins sobre uso de sua imagem por Dutra

“Ele [Domingos Dutra] não pode usar meu nome em campanha”, dispara juiz

dutra

Dutra acompanhando inspeção judicial ao lado do juiz Douglas Martins (de camisa azul)

O juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, reagiu com indignação ao uso de sua imagem em material da campanha de Domingos Dutra (PCdoB) a prefeito de Paço do Lumiar.

O comunista, que é advogado, acompanhou o magistrado numa inspeção judicial realizada na área de ocupações feitas por comerciantes na Avenida 15, na feira do Maiobão. O Ministério Público pede a retirada de todos irregulares do local, que é, ainda, uma área verde.

Em material divulgado nas suas páginas nas redes sociais e no site Vermelho – portal de notícias ligado ao PCdoB -, Dutra tratou o assunto como uma agenda de campanha (veja acima).

“Aquilo ali é um absurdo. O Dutra é advogado dos réus, que inclusive estão em situação irregular. Ele divulgou que ele estava visitando os comerciantes, acompanhado por mim. É um absurdo um negócio desse”, afirmou Douglas Martins.

Segundo ele, o candidato, na condição de advogado, defende “invasores da área verde”.

“Ele não estava visitando comerciante. Ele estava lá advogando para esses comerciantes, que, por sinal, estão em área verde. Ele está lutando contra a posição do Ministério Público nesse processo. Ele está defendendo os invasores de área verde”, completou.

O juiz acrescentou que pedirá uma retratação do candidato do PCdoB a prefeito de Paço do Lumiar.

“Ele tem que desmentir, dizer que foi erro dele, porque ele não pode usar meu nome em campanha eleitoral, sob pena de responder um processo por isso”, destacou.

11 pensou em ““Um absurdo”, diz Douglas Martins sobre uso de sua imagem por Dutra

  1. Dr. Juiz vem ver aqui o vinhais todo invadido área verde sendo toda desmatada, agora por ultimo invadiram atrás da feira livre do vinhais, invadiram tudo atrás da playcar, fronteiras bar tudo invadido.

  2. Por isso que aqui na minha casa e meus amigos vamos votar em Raimundo Filho. Pois de todos os candidatos é o único que representa a mudança de verdade, tem competência e é Ficha Limpa.

  3. Engraçado quando teve oportunidade de ajuda não fez agora que não é porra nenhuma diz que vai ajudar, me compre um bode, outra queria que o nobre falasse sobre as empregadas domésticas e a rifa do apartamento que ele organizou e ganhou e de suas emendas parlamentares quando era deputado que nem perto de paço chegava…. vai contar piada em outro lugar XÔ FUTI

  4. Nesses não voto, estão pensando só no seus bolsos, o único que lutou sempre pelo direito do povo de Paço foi Inaldo Pereira esse sim é ficha limpa

  5. Muito me causa estranheza essa atitude do magistrado. Sabendo que o Dutra é candidato por que aceitou a companhia do mesmo ??? Quanto a conduta do eterno inimigo do FUTI, que atire a primeira pedra quem não fez nada de errado nessa política brasileira suja , nefasta e reflexo do povo que escolhe seus governantes, esses espelhos de quem neles vota. E viva a democracia da República das Bananas !!!!

    • dutra é advogado de uma das partes envolvidas no litígio. normal que estivesse lá. anormal é ele se aproveitar politicamente disso. ou tentar…

        • E outra é uma vergonha essas ocupações indevidas de toda aquela área próxima a feira. Gilberto Gostaria de saber tb como q a área do CSU e da União de Moradores (ao lado do viva) foi toda loteada e vendida?

  6. Isso é um […]… quero saber das empregadas domésticas o que ele tem a dizer… isso não faz nada de graça , ele tá cobrando desse povo sofrido dinheiro e […] ele anda querendo toca fogo na casa dos adversários … nunca fez nada por paço

  7. É POR ESSA É POR OUTRAS QUE NOSSO JUDICIÁRIO DE VEDETOES À CADA DIA SE DESMORALIZA MAIS. ESSE JUIZ VEM FAZENDO UM ÓTIMO TRABAHO,MAIS ESSA DE QUERER SER VEDETAO NA MÍDIA FOI DEMAIS.

Os comentários estão fechados.