A carreata da “Onda Azul” do candidato à reeleição de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), pela coligação “Pelo Bem de Pinheiro” marcou a arrancada da campanha do candidato na sede de Pinheiro com a participação de aproximadamente seis mil pessoas e 700 veículos – a maior já realizada na cidade, tanto em número de carros como de pessoas.
O fato curioso da tarde foi a realização, pela Polícia Militar, de blitz nas principais entradas da cidade, o que dificultou a participação maior de moradores da zona rural de Pinheiro no evento.
Nos bairros do Campinho, Matriz, Matadouro, Santa Luzia, Centro, Kiola Sarney e João Castelo e, na Praça de São Benedito, Filuca, o candidato a vice-prefeito, César Soares (PT), e todos os candidato a vereador da coligação receberam manifestações de carinho, apreço e apoio para a vitória em 02 de outubro.
Filuca, ao encerrar a carreata e agradecer o carinho e apoio da população de Pinheiro, fez um relato emocionado de vida e lutas. “Enfrentei uma doença. Deus me deu uma nova oportunidade. Chego aos 60 anos de idade com muita disposição e vontade de fazer o que mais gosto nessa vida: lutar e trabalhar por Pinheiro e sua gente”.
Filuca fez ainda um alerta. “Não adianta perseguição política e administrativa. Estamos trabalhando, reconstruindo a cidade de Pinheiro que recebemos em estado de calamidade há quatro anos. Esses que dizem representar a mudança, são os mesmos que só lembram de Pinheiro quando querem me perseguir e atacar; são aqueles que, não tendo trabalho para mostrar ou algo que tenham feito pelo bem de Pinheiro, se dedicam apenas a nos agredir e perseguir. Mas, isso não nos intimida. Só nos dá força para continuar na luta”, declarou.
Entre inúmeras realizações, Filuca enumerou a construção de escolas modernas e climatizadas em todos os polos de educação da zona rural, a implantação do Restaurante Popular Lugar Bom de Comer, onde já foram servidas 184.800 refeições em 14 meses e revitalização do CAP que, de 2013 a 2016 realizou 89.967 atendimentos entre exames de radiografia, eletrocardiograma, endoscopia e ultrassonografia, o Parque Ambiental de Pinheiro, cartão postal da cidade; e a nova Rodoviária de Pinheiro, pronta para ser entregue à população. “Eu sou apaixonado pela cidade de Pinheiro e, junto com vocês, vamos consolidar e ampliar o nosso trabalho”, disse em tom enfático.
O candidato a vice-prefeito, César Soares (PT), ratificou em seu discurso que “com a força e entusiasmo do povo de Pinheiro, vamos vencer essa eleição e avançar no trabalho que estamos realizando em nossa cidade para o seu desenvolvimento e bem-estar da população”.
Espero que não tenham passado em frente ao novo presídio.
PINHEIRO É O ÚLTIMO REDUTO DA OLIGARQUIA SARNEY, MAS, EM JANEIRO DE 2017 , COM A DERROTA DO PREFEITO FILUCA, SERÁ JOGADO A ÚLTIMA PÁ DE CAL NO TÚMULO DESSE GRUPO, QUE TEVE TODAS AS CONDIÇÕES DO MUNDO PARA DESENVOLVER OESTE ESTADO MAS NÃO O FEZ, EM VEZ DISSO ENRICOU DE FORMA MISTERIOSA , COMO ENRICOU…
ESSE PESSOAL SÓ SABEM FALAR MAL DA FAMÍLIA SARNEY PORRA SEUS MERDA VCS ESTÃO NO GOVERNO O GOVERNADOR NÃO É SARNEY VÃO TRABALHAR SABEM QUANTO TEMPO JOSÉ SARNEY NÃO É ELEITO PELO MARANHÃO A MUITO TEMPO OS ÚLTIMOS MANDATOS DE SARNEY FOI POR OUTRO ESTADO AMAPÁ FICAM O TEMPO TODO NESSA LENGA LENGA
Simão, vc é um grande observador. Explique então por que a gente a luta pra acabar com essa oligarquia, e quando elege um candidato da oposição, de fora da oligarquia, ele consegue ser muito pior da Roseana ou alguem do seu grupo. Olha o desastre que foram os dois anos de gestão do Jackson Lago. Olha a desgraça que está sendo a gestão que vc defende, do Flavio Dino. Melhor ficar calado Simão.
É isso ai, verdade Simão, mas nós maranhense nem precisamos mais se preocupar pois eles já estão enterrados e a pá de cal foi a lava jato onde mostrou para todos nós, quem são esses abutres e de como eles agem no submundo do crime.
Vamos q vamos na onda azul, olha q a oficial esta vindo pela frente e só aguarda. ROLO COMPRESSOR da chegando. 15
Filuca vai ganhar outra vez, só doido vota em um forasteiro que não sabe nem falar o nome da cidade e um playboy viciado.