DataM: Edivaldo Jr. lidera também simulações de 2º turno

data1 data2Repetindo tendência já apresentada no final do mês de julho (reveja), simulações de 2º turno feitas pelo instituto DataM em São Luís apontam que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) venceria os seus dois principais adversários num confronto direto.

Em uma possível disputa com a candidata do PPS, deputada federal Eliziane Gama, Edivaldo seria reeleito com 43,9% das intenções de voto, contra 31,3% da adversária Eliziane Gama.

Em um segundo cenário, agora entre Edivaldo e Wellington do Curso, o pedetista também sairia vitorioso com 43,0% das intenções de voto, contra 31,9% do pepista.

dataO levantamento simulou, ainda, uma improvável disputa de 2º turno entre Eliziane Gama e Wellington do Curso. Eliziane aparece com 31,9% das intenções de voto, contra 30,6% de Wellington do Curso.

O levantamento, encomendado pela TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon), entrevistou 1.000 eleitores, entre os dias 25 e 27 de agosto, e foi registrado na Justiça Eleitoral, no dia 22 de agosto, sob o protocolo MA­-02635/2016. A margem de erro da pesquisa é de 3,1 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de  95%.

19 pensou em “DataM: Edivaldo Jr. lidera também simulações de 2º turno

  1. Gilberto, tudo bem que noticias devem ser divulgadas, mas a Data M….
    Machadinho? Essa verme deveria estar preso há muito, mas muiiiiito tempo mesmo.
    E o pior é que ele NÃO VAI receber o que a caterva de Holandinha está prometendo para ele.i

  2. DAS DUAS UMA: OU É UMA MANIPULAÇÃO GROSSEIRA, OU O POVO É TÃO BURRO QUE NÃO PERCEBE QUE EDIVALDO É INCOMPETENTE E SE DEIXAM SER ENGANADOS POR NUMEROS FICTICIOS, PROPAGANDAS ENGANOSAS, ENFIM…

  3. Caro gilberto leda, gostaria de fzr uma denuncia gravíssima a cerca do programa cidadão do mundo, um programa q deveria favorecer jovens sem condições financeiras está sendo utilizado para bancar viagens ao exterior de jovens bem favorecidos, que terminaram o ensino médio nas escolas mais caras do maranhão, ou seja, em desacordo com o edital, basta dar uma olhadinha no instagram do governo, olhar a foto, e dar uma pesquisada, vc vai encontrar jovens q concluiram o EM numa das 3 escolas mais caras do maranhão.. se pesquisar um pouco mais acha uma sujeira mais grave ainda.

  4. CADÉ O T.R.E QUE NÃO CONDENA ESSA PESQUISA??

    SÓ O ÍNDICE DE REJEIÇÃO DE QUASE 28% DE EDH (SERÁ QUE É SÓ ISSO MESMO?) JÁ DERRUBA A “TRANSPARÊNCIA” DESSA PESQUISA.

  5. Essa pesquisa ta muito diferente das outras, um fenômeno!, Acho que a verdade é que esses institutos de fundo de quintal pontuam quem paga mais.

  6. Eita que o povo de São Luís está muito satisfeito com a SAÚDE, a EDUCAÇÃO, com o TRANSPORTE COLETIVO principalmente com o preço da tarifa. As ruas dos bairros uma limpeza só, buracos são coisas do passado…
    Ô povo feliz! ? É o povo de São Luís…
    +4 pra Edi-H lascar de vez com vocês.

  7. A única discordância da pesquisa é o terceiro quadro que já mas ocorreras, agora nos demais, o nosso jovem e humilde Prefeito Edvaldo estas de parabéns pois soube dar a volta por cima desempenhando um bom trabalho nos bairros periféricos,nos bairros da zona rural, e no centro histórico de São Luis e em time que estar ganhando não se mexe ouvi babão Gilberto.

  8. Tá mais pra ser manipulação dos Holandinhas mesmo kkkk Desesperos não tem moral pra se reabilitar de forma justa com a sociedade..

Os comentários estão fechados.