4 pensou em “Jornal Nacional mostra obras de centros de hemodiálise paralisadas pelo Governo

  1. Se foi em 2014 , então isso demonstra, mais uma vez ,que Ricardo Murad , Secretário de Saúde de Roseana Sarney, foi quem embolsou as verbas destinadas à construção desse hospital de Chapadinha. Ele , igualmente, fez o mesmo com o Hospital de Rosário, e de tantos outros maranhão a fora . É por isso que o povo deu um basta nessa maldita família…

  2. Ah me poupe. Obras não realizadas tbm pelos governos sarneisistas..
    Pow vamos ser justo, realmente flavio dia poderia fazer alguma coisa, mas dizer que a culpa é dele é sacanagem…

  3. Um secretário e sua equipe que não conseguem concluir uma simples reforma na sua própria secretaria não tem capacidade de construir nenhum centro de hemodiálise.
    A única coisa que essa “equipe” fez foi entregar algumas Unidades que a gestão anterior deixou, se não fosse isso não tinham feito nada. Sem conhecimento administrativo ficam batendo cabeça, processos vão e voltam para o mesmo setor, ninguém sabe o que fazer, ninguém se entende.
    É uma gestão desastrosa, será que o Governador ainda não enxergou isso!!!
    São assessores arrogantes que se acham os dono da verdade e do saber, que humilham os que não fazem parte do “grupinho” deles.
    São muitos títulos e diplomas de doutor e pouca humildade.
    Quando isso vai acabar, quando não houver mais o que fazer Governador?

  4. VERGONHA, VERGONHA e VERGONHA, quem sabe o Governador esqueça de vez o “golpe” e pense em recuperar parte do tempo perdido do “governo da mudança”…

Os comentários estão fechados.