Júnior Franco assume a coordenação da campanha de Aldo Lopes em Cururupu

WhatsApp Image 2016-09-06 at 09.54.56Junior Franco, prefeito do município de Cururupu, assumiu a coordenação de campanha de Aldo Lopes e Enilde Azevedo e comandou ato político no fim de semana.

Ao lado de Aldo e de Enilde, ele conduziu centenas de pessoas em carros e motocicletas numa carreata pelas principais vias do município.

WhatsApp Image 2016-09-06 at 09.54.55No meio da carreata o prefeito acompanhado de vereadores e candidatos a vereadores, e desceu do carro e deu início a uma caminhada para o tradicional corpo a corpo do candidato que apoia junto aos eleitores.

Em um discurso, o prefeito Junior Franco falou do seu interesse pela eleição de Aldo Lopes, e disse que assumiria de pronto a coordenação da campanha. Enilde Azevedo agradeceu os presentes, saudou aqueles que a acompanharam, e reafirmou seu compromisso com Cururupu.

Aldo Lopes, em seu discurso reconheceu a importância do prefeito Junior Franco para sua campanha e disse que tem compromisso com Cururupu, e que na gestão do prefeito Junior Franco o município passou por avanços significativos, o que o credenciou para ser candidato a prefeito.


1 pensou em “Júnior Franco assume a coordenação da campanha de Aldo Lopes em Cururupu

  1. Gilberto,
    Esse rapaz precisa ser internado. Aqui em Cururupu foi a maior confusão, porque o Aldo não quer o Junior Franco nem no comitê. Nessa caminhada, cujos participantes, na sua maioria, são os contratados, que são obrigados a participar sobre pena de demissão. Tem mais, por onde o Junior passava era vaiado e elogiado com o alcunha de ladrão, maconheiro, etc. Em resposta dava banana para o povo, além de fazer gestos obscenos.

Os comentários estão fechados.