Eliziane transforma obrigação na Câmara em agenda de campanha

elizianeEm queda nas pesquisas, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata a prefeita de São Luís pela coligação “São Luís de verdade”, deu início hoje (12) a uma nova estratégia na tentativa de reverter o quadro adverso.

Anuncia à imprensa seus compromissos parlamentares na Câmara dos Deputados, em Brasília, como se fossem compromissos de campanha.

É o que tenta fazer parecer, por exemplo, com a votação no processo de cassação do ex-presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMD-RJ).

Como deputada, Eliziane tem obrigação de estar em plenário para a apreciação do caso. mas faz questão de anunciar que está em Brasília para um tal “Fora Cunha”.

Seria uma tentativa de reconquistar a confiança da fatia do eleitorado que não gostou nada da sua posição em relação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

17 pensou em “Eliziane transforma obrigação na Câmara em agenda de campanha

  1. Gilberto no afã de fazer campanha para seu candidato suas postagens estão perdendo a qualidade e talvez até o rumo.
    Fraquíssimo esse argumento para tentar desmerecer a candidata.
    Outra coisa, qual pesquisa diz que ela perdeu votos por votar no impeachment?
    Pode até ter perdido alguns mas ganhou muitos!

      • Com certeza mostra todas essas pesquisas adulteradas é um pegando do outro, sabemos das verdades, e é melhor para de enganar o povo, juntamente com o Jorge Aragão e demais blogueiros que estão ganhando migalhas tentando desarticular Eliziane dos braços do povo…Você está perdendo muito mais do que Eliziane…Muitas pessoas sérias te acompanhavam e estão te deixando por causa dessas mentiras que estas compartilhando…

    • Esquedorpatas!? Haha termo mais idiota, adotado e reproduzidos por acéfalos, que nem sabem fazer oposição. Malditos filhotes de Reinaldo Azevedo!!

  2. Ao mesmo que pede a saída do Ficha suja, Eduardo Cunha, aqui em São Luis tá de mãos dadas com o Ficha suja, João Castelo, muita contradição.

    • Se ele é ficha suja, porque não está preso? Castelo fez muito mais por São Luís do que Holandinha Joquinha srsr..O Povo era feliz e não sabia, agora está aí sendo enganado por esse prefeito que está mentindo na caruda dizendo que está asfaltando as ruas enquanto que na verdade é o governador, escolas, nunca construiu e ai pede direito de resposta pra mentir novamente, duas pinturas de escolas e uma construção que é do Gov. Federal e não tem vergonha…

  3. Eu vou votar nela sim porque eu não quero mais ver os meus irmãos de São Luís, Maranhão e do Brasil sofrerem mais angústia do desemprego e passando fome por causa do PT, Lula, Dilma e companhia….e mais ainda, Eliziane vai votar a favor da cassação de Cunha porque não apoia corrupção…Eliziane está preparada para mostra a verdade para a população de são luís nos debates, que até hoje Holandinha está fugindo…

  4. Golpista, oportunista e cara de pau, São Luís não elegerá Prefeita que apoiou o golpe do PMDB. Fora Temer e Fora Eliziane

  5. Assim como Edivaldo faz na agenda dele, descendo que estaria despachando na prefeitura, como se não fosse obrigação dele da expediente na prefeitura

  6. O posicionamento da deputada tem preocupado os adversários. Tudo porque mostra que ela tem uma posição clara que não define grupo político, mas posição pelo bem comum.
    Como ela não é de comprar aliados, atacam a mulher.

  7. Eliziane quer ver se sendo contra o Cunha, a popularidade dela sobe aqui. Mas avisem para ela que um voto assim, não ajeita falta de cárater e respeito com a população.

  8. Eu e muitos que conheço vamos vamos deixar de votar em Eliziane exatamente porque ela se transformou em uma Golpista.

  9. Eliziane está perdida nessa campanha, não sabe com o que se preocupar, com a campanha pro cargo na prefeitura ou sua vaga como deputada, haha se decide mulher;

  10. eliziane 23, vamos pra vitoria essas pesquisa forjadas vai ser desmascaradas dia 02 23 vamos pra vitoria
    fora dilma
    fora temer
    fora cunha
    fora edivaldo

  11. Eu vou de Eliziane. A mulher é séria, e tem senso de responsabilidade. Ela poderia ter se licenciado, mas preferiu ir cumprir sua obrigação de deputada federal.

Os comentários estão fechados.