As trapalhadas de Flávio Dino em Imperatriz

Comunista dá declaração desastrada em campanha, é repreendido por candidato e tenta censurá-lo, mas a Justiça não deixa

dinoA campanha eleitoral em Imperatriz ficou marcada nas últimas semanas por uma série de trapalhadas do governador Flávio Dino (PCdoB).

Um verdadeiro elefante em uma loja de cristais, quando o assunto é habilidade política, ele esteve no segundo maior colégio eleitoral ainda no início da campanha eleitoral para confirmar seu apoio à candidata do PDT, Rosângela Curado.

Em discurso, na inauguração de um comitê da pedetista, comparou a cidade a um barco e insinuou que o Governo do Estado só ajudará a cidade se ela for eleita.

“Quem está preparada para tocar esse barco junto comigo é a companheira Rosângela”, afirmou.

A declaração, é óbvio, provocou reações. E uma das mais duras foi a do candidato Ribinha Cunha (PSC). Ele foi ao seu programa eleitoral lembrar que votou no comunista para o Governo do Estado, garantiu que Imperatriz não aceita voto de cabresto e pediu que Dino fizesse valer seu lema.

“Prometer que vai investir em Imperatriz apenas se sua candidata vencer, não é justo com o nosso povo. Imperatriz […] nunca aceitou cabresto. Seu lema, governador, é ‘Governo de todos nós’. Faça isso valer”, destacou.

O governador, como é bem da sua personalidade, não deixaria isso barato. E foi à Justiça tentar censurar o programa eleitoral de Ribinha Cunha por meio de um direito de resposta.

A resposta do juiz ao pedido do comunista?

“É possível inferir claramente da fala do governador um discurso que busca levar aos eleitores a ideia de que apenas a candidata Rosângela Curado, se eleita, terá apoio pleno do Governo do Estado, o que causa desproporcionalidade face aos outros candidatos, demonstrando parcialidade na sua fala”.

5 pensou em “As trapalhadas de Flávio Dino em Imperatriz

  1. Com a ignorância de quem assistiu a apenas 55 segundos do discurso do Flávio Dinossauro, não me parece que ele tenha dito que vai apoiar somente um suposto governo de sua candidata. Na minha humilde opinião, a metáfora do governador quis ilustrar que a sua candidata está mais alinhada com os planos de governo do mesmo, fazendo com que a cidade de Imperatriz caminhe no rumo certo (seja lá o que isso significar pro governador).
    Mas respeito o entendimento do juiz. E “entendo” o posicionamento do blogueiro.

  2. Esse comunista é mesmo um sujeitinho nojento e só tem compromisso com sua causa esquerdopata, e quem não estiver de acordo que se dane. Que merda que eu fiz ajudando a eleger esse escroque! A cada dia me envergonho mais de ter essa criatura como chefe do Executivo estadual.

Os comentários estão fechados.