Eliziane quer que Justiça obrigue TV Difusora a realizar debate

eliziane
A deputada federal Eliziane Gama (PPS), da coligação “São Luís de verdade”, informou há pouco, por meio de sua assessoria de imprensa, que a coordenação jurídica de campanha protocolará, ainda nesta terça-feira (27), um pedido para que a Justiça Eleitoral obrigue a TV Difusora a realizar debate entre os candidatos.

O debate estava marcado para a noite desta terça-feira, mas foi cancelado pela emissora depois da Justiça Eleitoral determinar a inclusão do candidato do PMN, deputado estadual Eduardo Braide, no programa.

A TV alegou incapacidade técnica de acrescentar um novo debatedor.

Em entrevista coletiva realizada à tarde, Gama classificou o cancelamento de “mera justificativa política”.

8 pensou em “Eliziane quer que Justiça obrigue TV Difusora a realizar debate

  1. Essa Sra. deve estar senil, mesmo sendo jovem, ela está senil.
    A Justiç obrigar uma empresa PRIVADA a realizar uma atividade qualquer SEM RECEBER por isso?
    Ora a justiça pode NÃO permitir que a TV difusora faça um debate nas condições que a Difusora quer, mas a Justiça NÃO pode obrigar a Emissora a fazer um debate que não quer promover.
    Essa é uma pequena mostra da inconsequência dessa Sra.

  2. Outra coisa, ela acha que se saiu bem no debate da Guará ? Puro engano !
    Na eleição passada ela era franco-atiradora, não era alvo de ninguém . Por isso saiu na boa. Agora, nego não vai dar mole para ela.

  3. VEM K O EDINHO LOBÃO TÁ APOIANDO O EDVALDINHO, EITA QUE ESSA ELEIÇÃO DE GOVERNADOR EM 2018 O BICHO VAI PEGAR, O QUE SERÁ QUE EDINHO LOBÃO TÁ QUERENDO COM ESSE APOIO A EDVALDINHO, EU SÓACHO QUE NO ANDAR DA CARRUAGEM SÓ VAI DAR PRO EDINHO LOBÃO, QUEM VIVER, VERÁ.

Os comentários estão fechados.