PT é o partido preferido do eleitor em São Luís

PT

O PT é o partido preferido dos eleitor ludovicense.

Quem diz não sou eu, é o Ibope.

Segundo o instituto, 12% dos eleitores de São Luís “têm maior preferência ou simpatia” pelo partido dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Foi o mais citado dentre todas as legendas. Em segundo lugar aparecem PMDB e PDT, com 6% cada.

De outro lado, 48% não têm preferência por nenhum partido.

6 pensou em “PT é o partido preferido do eleitor em São Luís

  1. Dizem que o PT roubou cerca de um trilhão de reais do dinheiro público. Uma pesquisa dessa certamente custou um troco para a maior quadrilha que já foi formada no planeta

  2. Não tenho a menor dúvida quanto a isso.
    O PT é o partido que ensinou às pessoas que elas têm direitos. DIREITOS!
    Para as pessoas que estavam acostumadas às benesses dos políticos tradicionais, coronéis dos rincões e dos sertãos, entenderem, perceberem que comer, estudar, morar, ter acesso à luz, água, cisternas, saúde e médicos com disposição de conviver em regiões, por vezes inóspitas para a burguesia médica acostumada a atender nos grandes centros é uma grande revolução. É a marca de um partido comprometido com o desenvolvimento não só das cidades mas das pessoas.
    É isso que faz do PT um partido inesquecível. E aí quando perceberam que nunca houve um melhor, resolveram bombardear o PT e suas principais lideranças. Mas a “justiça” só atua contra o PT não atua contra o PSDB. Portanto, eu não discuto a suposta corrupção do PT enquanto não houver “justiça ” para discutir os outros partidos. A Dilma foi deposta. Nada foi provado contra ela. Ou seja, é tudo uma politicagem ordinária visando tirar o PT do poder para entregar as nossas riquezas e para virar mais uma vez o traseiro para o imperialismo. Uma pena que o povo não perceba a manipulação em torno deste tema da corrupção.
    Uma pena que estejam por livre e espontânea vontade entrando mais uma vez no curral. Curral de onde o PT as tirou e esteja novamente prontas para serem amordaçadas e abatidas epor gente infinitamente mais corrupta do que qualquer PTISTA. Mas a história dirá.
    Ahora vão entregar o nosso pré sal, vão congelar os investimentos em saúde, educação e salários por 20 anos, vão privatizar o Banco do Brasil, a Caixa, o Aquifero Guarany entregar tudo a preço de mercado como fizeram com a Vale do Rio Doce. Mas o povo, iludido pela mídia viciante e pela Rede Globo de cada dia, se preocupa somente com a “corrupção” do PT. Plagiando Zé Ramalho :
    E o o vida de gado.
    Povo marcado e povo feliz!
    Eu não tô feliz. Eu não sou gado. Devolvam a democracia roubada. Ladrões são vocês que assaltaram nossos direitos. Estamos presos com uma democracia se fachada. Não funciona o Executivo, o legislativo e menos ainda o judiciário. Enquanto isso, gado, você segue o script que a mídia quer. Que você passe o dia inteiro falando da “corrupção ” do PT. Te ocupa aí com isso, gado. Aí ao invés de afastar toda a diretoria da Petrobrás para investigações, nós “quebramos”a emoresa. Jogamos a agua com a criança junto. Enquanto isso, gado, você assiste a Rede Globo e se entope de mentiras e cria um ódio descabido pelo único partido que melhorou, de fato, a sua vida. Vai lá gado: A TV te espera. Pensar não é para pobre. Por isso até filosofia, sociologia foi arrancada da grade curricular sem você sequer ser consultado, sequer avisado. Vai assistir à Rede Globo gado., não precisa ter educação física e nem artes, isso é pro Michelzinho. Até para que? Para você pensar, pra se comover? Homi, rapaz, gado não precisa disso não! Gado não se exercita. Gado pede Pizza Hut do sofá e toma Coca-Cola, pra que teatro na periferia? Se coloque em seu lugar gado.
    Vá trabalhar, vá produzir a riqueza da qual você não irá gozar. Pois isso é para os ricos! Que vivem da sua e da minha mais valia. Questione não. É você mulher pra que Lei Maria da Penha? Apanhe calada. Diga que caiu da escada. Diga amém. Reze, gado. E quantos à raca negra, como a minha, entrem no navio negreiro, de braços cruzados, caladinhos. Vocês precisam redescobrir que não têm alma, que não tem direitos, que nao são gente, que não prestam, nem mesmo para serem gados. O fim da CLT, o negociado sobre o legislado já desponta. Trabalhem.
    Apenas trabalhem. GADO!

Os comentários estão fechados.